Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Chega Dessa Vida... Ajuda!

Jhon Silva

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, faço 17 anos dia 28 de março... Eu preciso de uma alimentação saudável, eu faço academia vai fazer 1 ano, sempre treinei pesado indo até meu limite nos meus treinos... Eu pesquiso já vai fazer uns 5 meses uma alimentação saudável na qual a pessoa treina pesado, faça aeróbico e vá perdendo gordura, mais eu não consigo achar e não consigo montar a minha... Eu estou pensando em comer:

OBS: Eu quero continuar treinando forte, e quero fazer aeróbicos mais não sei se minha dieta está boa e se devo fazer aeróbico depois do meu treino ou em qual horário devo fazer...

CAFÉ DA MANHÃ - 6:00

- 1 Fatia (Peito de Peru)

- Café sem açúcar

- 1 Fatia (Queijo Branco)

LANCHE DA MANHÃ - 9:00

- 5 Colheres de sopa (Aveia)

- 1 Dose de Whey

ALMOÇO - 12:30

- 2 Colheres de Arroz

- 1 Colher de feijão

- Salada a vontade

PRÉ TREINO - 13:30

- 5 Colheres de sopa (Aveia)

- 1 Dose de Whey

PÓS TREINO - 15:00

- 1 Dose de Whey

JANTA - 18:00

- 1 Frango ou Bife grelhado

- Salada a vontade

- 2 Ovos (Clara)

LANCHE DA NOITE - 21:00

- 1 Fatia (Peito de Peru)

- 2 Fatias (Pão integral)

OBS: Montei isso ai, acho que está fraca, aceito sugestões, pois quero mudar de vida, eu quero continuar treinando pesado e diminuir a gordura que carrego! Entrei na academia com 3 amigos, eu era o único gordo, os três desistiram, cansaram dessa vida eu apenas fiquei... O que não me falta é força de vontade!

Fiz isso pensando na escola já que as aulas começa embreve. Pois saiu da escola e vou pra academia, pois cuido do comercio de meus pais das 16hrs até 23hrs...

PESO: 104KG

ALTURA: 1,81

De barriga eu possuo 108cm..

De cintura eu possuo 99cm

Postado

Aí mlk, gostei da dedicação, vai na area nutrição aquino forum mesmo e lê todos os topicos fixos de lá, vai ampliando um pouco o conhecimento que o resto você aprende de osmose, abraços segue firme, qualquer coisa estamos ai

Postado

2g/kg de prot, 1g/kg de gordura e o resto de carbo, 300~600 a menos que sua tmb e quando peso estagnar tira as kcal dos carbos (portanto nao zere logo na primeira semana) dia do lixo a cada 15 dias, se quiser coloca AEJ (aerobicos em jejum) quando peso estagnar também, pode começar com 1~2por semana e ir aumentando, boa sorte e bons treinos

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...