plaquede100 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:14 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:14 (editado) Eu gosto de Abercrombie, nao pela moda, por status, gosto das camisetas, tecido, caimento, dura bastante. Consigo a 80 conto na net, revendedor de confiança.. Agora com a alta do dolar nem rola mais, previsão do dolar chegar na casa dos 2,80, ae quebra as pernas Tb compro camisetas baratas, gosto muito de camisetas com satiras, tipo da cerveja DUFF, logo da umbrella, Angry Birds, coisas nerds e tals E nao acho que pagar caro em roupa te torna um retardado,, acho que o que te torna retardado é pagar caro só pq ta todo mundo usando.. Gostou do produto e tem a grana... não passa vontade champs, compra msm.. depois morre ae e fica na vontade kkkk Editado Janeiro 7, 2014 às 19:15 por plaquede100 brunosaints reagiu a isso 1
Euphoria Postado Janeiro 7, 2014 às 19:37 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:37 eta hipocrisia , e fato que estar bem vestido faz toda a diferença , perfume importado faz toda a diferença , um relogio bonito , um oculos bonito , de fato não significa ser um absurdo de caro , basta garimpar , tem epoca que camisas da calvin klein estão a 80 reais , boas fit ( cai muito bem no shape ) , ai vem o campeão dizer que não gasta dinheiro com roupa , na C&A , Leader etc está nessa faixa uma t-shirt. Quem diz que não liga para roupa e roceiro , miguezinho de que serve roupa de R$ 9,90 , vai todo largado sair a noite com caçola larga , blusa vagabal , hoje 80% de quem corre atras tem condições de andar bem vestido.
Pablo79 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:39 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:39 Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro. Eu não pago 80 reais em uma camisa, ainda mais se o preço original for 5-20 dolares. Sou casado, tenho filho e muitas contas para pagar. Não da para viver de futilidades.
Tanin Postado Janeiro 7, 2014 às 19:41 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:41 (editado) Onde eu moro tem uma praça que vende qualquer uma dessas por R$ 10,00 , piratão. As pessoas que compram nem ligam pra essa questão da marca (nem sabem quanto custa uma original) , só querem mesmo comprar a camisa porque custa 10 reais, não interessa o que tem escrito nela. Editado Janeiro 7, 2014 às 19:46 por Tanin
sardinhaangelov Postado Janeiro 7, 2014 às 19:43 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:43 a pegada é oakley rip curl billabong hang lose ae sim fica foda...quando se tem um fisico top qualquer roupa voce domina o ambiente, como disse nosso amigo ae em cima..so pobre mesmo usa essas porqueras com nomes enormes o cara tenta passar uma imagem , mas no fundo ele nao é nada...tipo alguns otarios que tem hornet e mora de aluguel hahaha da ate pena..viver de aparencia é foda
Euphoria Postado Janeiro 7, 2014 às 19:47 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:47 Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro. Eu não pago 80 reais em uma camisa, ainda mais se o preço original for 5-20 dolares. Sou casado, tenho filho e muitas contas para pagar. Não da para viver de futilidades. bom eu prefiro pagar 80 reais em uma blusa que dure bem 1~2 anos do que comprar uma de 30 reais que dure 6 meses. questão de escolha. O preconceito de não comprar roupas de marca e algo antigo , estamos em um ponto que as roupas de stores tradicionais C&A , LEADER etc estão na mesma faixa de preço de roupas de marca como colcci , ckj , coca cola etc. agora algo mongoloide e dar 1200~1500 reais nesses oculos de ET da oakley , o boot deles e bonito apesar de ter virado uma virose e estar no pé de 90% da população adolescente. quanto a dar de 30~100 reais em uma blusa não acho nada absurdo , isso mesmo , temos roupas de marca a 30 reais em varias épocas do ano. Heisen reagiu a isso 1
plaquede100 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:49 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:49 O grande problema hoje é o seguinte: OSTENTAÇÃO As letras de funk pregam isso. As letras de sertanejo pregam isso. Hoje infelizmente esses são os dois estilos musicais (cof cof) mais populares no Brasil (só pra esclarecer eu nem considero isso música) Ae os guri ouve os caras cantando N nomes de marcas de roupa, carro, bebida e acham que isso é vida, que é isso que vale a pena ter e que é isso que vai te fazer feliz.. E é por isso que eu não vou por filho nesse mundo :-/ brunosaints reagiu a isso 1
Pablo79 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:54 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:54 bom eu prefiro pagar 80 reais em uma blusa que dure bem 1~2 anos do que comprar uma de 30 reais que dure 6 meses. questão de escolha. O preconceito de não comprar roupas de marca e algo antigo , estamos em um ponto que as roupas de stores tradicionais C&A , LEADER etc estão na mesma faixa de preço de roupas de marca como colcci , ckj , coca cola etc. agora algo mongoloide e dar 1200~1500 reais nesses oculos de ET da oakley , o boot deles e bonito apesar de ter virado uma virose e estar no pé de 90% da população adolescente. quanto a dar de 30~100 reais em uma blusa não acho nada absurdo , isso mesmo , temos roupas de marca a 30 reais em varias épocas do ano. Como disse, cada um faz o que quer com o seu dinheiro. EU não vejo motivo para pagar tão caro em uma simples camisa. Tem milhares de camisas de excelente qualidade por preços bem menores e sem parecer um outdoor ambulante. Mas cada um usa o que quer ou o que pode.
cmtta Postado Janeiro 7, 2014 às 20:20 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:20 São a mesma marca ? Pq, sei lá, as duas são tão escrotas que eu associei como uma coisa só.
joabexd17 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:30 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 20:30 São a mesma marca ? Pq, sei lá, as duas são tão escrotas que eu associei como uma coisa só. Sim, apesar de nomes diferentes sao da msm fabrica. Hollister é uma segunda marca da A&F.
Folengo Postado Janeiro 7, 2014 às 20:35 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:35 (editado) Eu vou na C&A mesmo e algumas lojas de shopping, se eu gostei da blusa/qualidade eu compro, sem se importar com a marca Tenho várias regatas ótimas aqui de 10 conto Se a pessoa gostar da camisa e tiver dinheiro pra comprar uma "de marca" problema dela, só acho feio a pessoa comprar "só pq está na moda e todo mundo usando", que nem a época daquela moda dos relógios coloridos aqui no RJ, pqp abs Editado Janeiro 7, 2014 às 20:37 por Folengo
Arkann Postado Janeiro 7, 2014 às 20:39 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:39 Não uso Hollsiter e nem abercrombie, todo mundo usa, dai prefiro , hugo boss, polo, são as menos usadas por aq
sheiklouco Postado Janeiro 7, 2014 às 20:42 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:42 Difícil achar roupa que dure por menos de 30, ganhei uma da Khelf e na primeira lavagem ja ficou zuada, eu acho daora alguns modelos da Hollister, e Abercrombie pena que não tenho KKKKKKKKKK, pretendo compra algumas blusas da Calvin Klein, Armani, Hugo Boss
joabexd17 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:44 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 20:44 Eu pago msm 80 reais em uma camiseta de marca boa. Sao camisetas boas, tecido confortavel, otima durabilidade e alem de tudo veste bem. Oq eu acho ridiculo msm é usar uma coisa só pq todo mundo ta usando, como o boné da Jhon Jhon. Pqp, boné lixo, só tem preço akela porra. Conheço muitos amigos que nem usam boné mas compraram um Jhon Jhon só pq ta na moda.
planeta Postado Janeiro 7, 2014 às 20:50 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:50 Requisito pra ser vileiro vida loka hue faz minha praia não!me falaram que até blusinha do ramones ia virar moda e eu não acreditei.e aqui no trabalho ta infestado de mina usando blusinha do ramones! Coisa de moda né,vem e vai uma hora passa! pqp tão mesmo usando camisa do ramones... fui ver o jogos vorzes 2 daí tinha 2 mina de uns 14 1 tava com camisa do ramones kkkkkkkkk achei engraçado... eu tinha usado camisa do ramonse tb coma mesma dade, 20 anos atrás... sem falar que a moda do sertanejo estéticamente é uma mistura d e punk com grunge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro. Eu não pago 80 reais em uma camisa, ainda mais se o preço original for 5-20 dolares. Sou casado, tenho filho e muitas contas para pagar. Não da para viver de futilidades. muita gente precisando carpir lote no Brasil... só dão valor pra coisas sem sentido
Orphee13 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:59 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:59 Eu uso qualquer trem que tu me dar, e se eu achar bonito é claro, to cagando pra marca, mas se eu ver um preço legal em uma camiseta boa e bonita, eu compro. O mesmo pra tênis, sei la, todo mundo tinha shox, eu fui ter muito depois e porque me deram.
NiggaFat Postado Janeiro 7, 2014 às 21:05 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:05 1 camisa da A&F = dura anos. vale muito mais comprar sim
Carcacinha Postado Janeiro 7, 2014 às 21:10 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:10 Mais a verdade é q as Camisas são boas sim, vale a pena o problema é q vagabundo quer pagar de playboy. ja cheguei a ver alguns onde em vez de procurar melhorar um pouco mais as suas vidas, gastava o dinheiro q tinha com futilidade compravam essas camisas para pagar de playboy nas fotos, querendo passar uma imagem totalmente diferente do que é. vi amigos até pedindo emprestado pra ir pra noite rsrsrs mais elas são boa, da maior moral na Carcaça(pra q tem né rss)
American Pitbull Postado Janeiro 7, 2014 às 21:15 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:15 (editado) Anyway prefiro 10mil vezes minhas regatas da hering que deixam a ombreira falar por si só. 1 camisa da A&F = dura anos. vale muito mais comprar sim As que eu tinha ficaram pequena em 4 messes de treino kkkkkk Editado Janeiro 7, 2014 às 21:14 por American Pitbull Geizer reagiu a isso 1
joabexd17 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:24 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 21:24 Sempre usei Maresia. Todo mundo falava q eu era bandido, pq aki onde eu moro só mala usam essas marcas, maresia, pena, smolder, parei de usar pq tavam me rotulando. Comecei usar hering mas nao me sinto bem usando elas. Agr é só Hco e A&F. Confeço que estou sendo influenciado pelo oq os outros dizem kkk mas so uso oq vale a pena
Gui312 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:29 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:29 Odeio a&f exatamente por essa modinha, mas as camisetas são muito boas mesmo, devo ter umas 4. O que mais gosto e mais uso são as da ck, tecido e caimento muito bons E a verdade é que quem fala mal em gastar dinheiro com roupa, na maioria gigante das vezes, é porque não tem dinheiro para comprar e tem inveja hehe
Leticia Almeida Postado Janeiro 7, 2014 às 21:35 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:35 Só acho engraçado essas camisetas serem simbolo de ''ostentaçao'' aqui kkk é só uma camiseta!! Nos eua isso custa 20 dolares no maximo, é como se fosse C&A/Leader por aqui, NUNCA compraria A&F aqui no Brasil! É absurdo, apenas.
IronAndDust Postado Janeiro 7, 2014 às 21:49 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:49 Quando eu tinha pensamento adolescente, feito o de vocês... Eu curtia umas camisas da MCD da Lost..., nunca foram marcas de ostentação mas as estampas eram únicas... Muito bem boladas... Inclusive uma das melhores coleções de roupa que eu já vi, foi a circo dos horrores da MCD... Valia cada centavo do que eu não tinha na época... Hoje em dia, o que eu perdi um dinheiro, mas por ser muito confortável e prática é a coleção de bermudas Phantom, da hurley... Aquele tecido é muito bacana, ele não molha... Esse tipo de roupa ainda vale gastar um pouco mais para ter, mas realmente usar camisas dessas marcas citadas aqui no post, é atestado de querer provar algo baseado em uma peça de roupa, e isto geralmente é pregar um falso status... Já camisas sociais realmente boas marcas fazem toda diferença, o tipo de tecido... o algodão egípcio, a quantidade de fios... Camisas da Dudalina e Individual por exemplo tem um ótimo caimento, isso não tem como contestar... Ainda mais os modelos fit... Velame
VinixD Postado Janeiro 7, 2014 às 21:56 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:56 tbm não ligo pra isso não, aqui na minha cidade virou febre tbm. particularmente não gosto de sair por aí fazendo ''propaganda'' da marca, atualmente to usando bastante da Hering, tem umas regatas, camisetas gola V lisas (sem desenho ou nomes) que caem mto bem, principalmente pra qm tem um shape bacana. agora se o cara gosta, não vejo problemas tbm, mas a maioria usa por status...
cecbreno Postado Janeiro 7, 2014 às 22:01 Postado Janeiro 7, 2014 às 22:01 Daqui uns dias esse lixo de modinha acaba, assim como todas as vezes... quem não lembra quando Ecko e o Oakley era ostentada por retardados, fala sério mano.
planeta Postado Janeiro 7, 2014 às 22:06 Postado Janeiro 7, 2014 às 22:06 80% + do q eu tenho é hering lisa
pauloum Postado Janeiro 7, 2014 às 22:07 Postado Janeiro 7, 2014 às 22:07 Pessoas que pagam 80 a 120 reais em blusas da Gap, A&F e Hollister só demonstram o quão ignorantes podem ser na sua busca miserável por status. O mesmo pode ser dito de quem paga 80 mil em um Honda Civic porque ele é "Honda"... Não existe status adquirido ao comprar essas marcas a não ser o de ignorante. Todas essas marcas citadas são consideradas de nível popular nos EUA. A Gap é semelhante a uma Renner lá para quem não sabe. Honda e Toyota são as marcas de carro de entrada dos EUA, sendo consideradas marcas de carros populares por lá. Preocupem-se mais com custo x benefício, é uma relação muito mais proveitosa para o bolso de qualquer pessoa. brunosaints e Pablo79 reagiu a isso 2
falange- Postado Janeiro 7, 2014 às 22:10 Postado Janeiro 7, 2014 às 22:10 Pessoal tem muito recalque no coracaozinho, LOL. Cada um compra o que quiser, falar que eh idiotice pagar sei la, 100 reais em uma camiseta pra mim eh inveja. Ter dinheiro sobrando, comprar uma camiseta de 1.000 reais que seja, eu acho OK. O que eu acho foda eh gente que nao tem onde cair morto comprando aqueles Mizuno Prophecy de R$ 1.000 Nego endividando, parcelando, morrendo pra pagar uma camiseta da John John pra aparecer eh o que mais tem... pelamor Se eu tivesse uma condicao melhor do que eu tenho hoje, estaria andando de camisa Ricardo Almeida e Burberry sem pensar duas vezes. Valeu, fui!
this is TRANCE Postado Janeiro 7, 2014 às 22:11 Postado Janeiro 7, 2014 às 22:11 (editado) Só acho engraçado essas camisetas serem simbolo de ''ostentaçao'' aqui kkk é só uma camiseta!! Nos eua isso custa 20 dolares no maximo, é como se fosse C&A/Leader por aqui, NUNCA compraria A&F aqui no Brasil! É absurdo, apenas. Excelente ponto Letícia! O fato é que o brasileiro se esforça demais para parecer ridículo. É engraçado. Porque não generalizando, mas todos os caras ricaços que eu conheço, jovens, entre 25-30 anos, andam com camisetas básicas ou camisas, alguns ternos, mas nenhum com marca estampada. Se querem mesmo chamar a atenção tenham postura, dentes brancos e um bom carro, ou um Rolex não muito chamativo, a marca da vestimenta em si é o ponto mais irrelevante. Eu mesmo não lembro a última vez que tenha reparado na camiseta de alguém, e se reparei com certeza foi de alguma banda. Outro ponto, aqui em Lisboa ninguém usa essas marcas, não que eu tenha reparado, pelo menos não em night clubs locais. Eu vim passar o Reveillon no Brasil e de perto vi a tal modinha dos óculos de ET e camisetas da Hollister. Sempre soube que o Brasil é o maior cliente da China e dos EUA, mas a concentração de gente utilizando essas marcas por km² era vergonhoso, até um de meus amigos disse; - olha o que virou moda aqui no Brasil (e três caras com camisas gigantemente estampadas A&F). Editado Janeiro 7, 2014 às 22:16 por this is TRANCE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora