Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc 2X Vs Abcde

Posts Recomendados

Postado

uma coisa que aprendi agora, to no ciclo a 20 dias mas agora a poha bateu de verdade, sexta eu fiz chin up e eu peso 120 kg... eu nao fazia nem com 20 anos e 94kg ...

a força aumenta muito, então dá pra aumentar muito o peso de cada repetição... e com tanto peso não dá pra fazer abx3 ... porque to esfolado... sério

kkkkkkkkkkk

logo200.png

Postado

Mudar estímulo (séries, exercícios, repetições, técnicas de intensidade) é uma coisa, alterar a frequência de treino é outra. No meu segundo ciclo com stanozolol e sustanon sai de um Upper/Lower pra um ABCDE e já na segunda semana os ligamentos dos ombros começaram a dar sinal. Foi péssimo, com testosterona alta você se sente disposto a aumentar o peso, aliada a uma droga como stanozolol que é péssima pras juntas, não deu outra; treinava ombro em um dia e no outro estava ferrado. Barras paralelas, supino fechado não tinha condições de fazer e isso acarretou demais nos meus resultados.

Fora que, pra mim voltar a treinar frequente depois de terminar o ciclo foi um sacrifício, eu treinava peito e ombro segunda pensando que quarta já poderia treina-los novamente, mas não, a dor era insuportável durante uns 4-5 dias, tive que baixar a intensidade do treino, treinar duas vezes ao dia pra dai o corpo voltar ao seu estado normal e poder treinar novamente cada músculo 3 vezes na semana.

Bom, mas esse é um relato meu, talvez você não venha a ter problemas nos ligamentos ao alterar a frequência de treino.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.