Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suas Opiniões Sobre Estas Perguntas (Clenbuterol)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, antes de falarem que é falta de pesquisa eu apenas quero saber a opinião de vocês para formar novas hipoteses e ate moldar um novo conceito, pois pretendo SIM começar um ciclo de clenbuterol. Por favor responda com suas opiniões o seguinte formulario:

1 - A alimentação durante o ciclo deve ou não ser com deficit menor ( coisa de -400 calorias)

2 - É possível eu ter alergia ao clenbuterol? a unica coisa que sei que tenho alergia é a lagosta e picada de abelha.

3 - Não quero que ninguem suspeite que eu tomo clenbuterol, os efeitos de tontura, tremedeiras e batedeira são muito fortes a ponto das pessoas perceberem e desconfiarem?

4 - É possivel queimar 4kg nos 15 dias on, descançar nos 15 dias off e nos proximos 15 dias perder mais 3 ou 4kg?

5 - Durante os dias off mantendo a alimentação mais rigorosa tem como se perder peso?

Obrigado desde já!

Postado

adushuuhshsuuhhuuhsahuashuusuhashuashuasushhu

oq seriam efeitos de batedeira?

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Ajudaria um pouco pra responder alguns itens se você dissesse seu peso, altura....

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

Pessoal, antes de falarem que é falta de pesquisa eu apenas quero saber a opinião de vocês para formar novas hipoteses e ate moldar um novo conceito, pois pretendo SIM começar um ciclo de clenbuterol. Por favor responda com suas opiniões o seguinte formulario:

1 - A alimentação durante o ciclo deve ou não ser com deficit menor ( coisa de -400 calorias)

2 - É possível eu ter alergia ao clenbuterol? a unica coisa que sei que tenho alergia é a lagosta e picada de abelha.

3 - Não quero que ninguem suspeite que eu tomo clenbuterol, os efeitos de tontura, tremedeiras e batedeira são muito fortes a ponto das pessoas perceberem e desconfiarem?

4 - É possivel queimar 4kg nos 15 dias on, descançar nos 15 dias off e nos proximos 15 dias perder mais 3 ou 4kg?

5 - Durante os dias off mantendo a alimentação mais rigorosa tem como se perder peso?

Obrigado desde já!

querido ninguem aqui é vidente pra saber isso

Postado

Obrigado desde já!

1 - Acredito que melhoraria os resultados.

2- Sim, mas nunca ouvi falar.

3- Os efeitos são ruins, eu sinto um mal estar o tempo todo quando tomo. Uma aceleração que incomoda. Mas acredito que os outros não vão perceber, talvez um pouco da tremedeira nas mãos. Mas varia de pessoa a pessoa.

4- Acredito que o resultado principal vai vir nos primeiros 15 dias. O segundo ciclo nunca é tão bom quanto o primeiro.

5- Claro, déficit calórico.

Postado
  • Autor

Pra ajudar nas respostas:

minha idade = 17 anos

meu peso = 90kg

minha altura = 1,82

meu bf = não sei, mas tenho muita gordura acho que em torno de 23%

Postado

Na minha opinião você deveria deixar o clenbuterol pro final, faz a dieta (já que você ta precisando mesmo) quando chegar nuns 15% você coloca ele e tenta baixar pra uns 10% aí fica bacana...

Postado
  • Autor

Lucas, no caso se eu gostar dos resultados, pretendo ciclar ele 4 veses, totalizando 90 dias e ir aumentado as dosagens em cada ciclo, o resto depois resolvo oque faço...

Postado

[1] Para queimar 4kg de gordura em 15 dias voce precisaria ter um deficit calorico de aproximadamente -2500kcal/dia - sem perder massa muscular.

Postado

Ainda tem muito o q perder naturalmente eu n entraria c clemb agora. Baixaria p uns 15-13 p depois usar. Enfim... sobre suas perguntas, pelo q entendi vc quer ver um jeito novo de usar, correto? Se for, n inventa parceiro, vai no q já é comum. Tem menos chance de errar e estragar seu primeiro uso. Abraço

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.