0Liveira Postado Novembro 29, 2013 às 09:44 Postado Novembro 29, 2013 às 09:44 Galera estou a um tempo na dieta de cut,porém de uns tempos pra cá sinto a necessidade de beber algo depois das refeiçoes tipo uns 30 min depois ou ate depois de comer msm so para molhar o bico,coisa de meio copo.... sei que num se pode beber com a comida pois a digestao fica ruin e talz.Esses dias tive a ideia de fazer chá matte para poder beber que eu acho que é bom pois é diuretico e gostoso, aso invez de adoçar com açuar eu botei mel pois é natural Queria saber se na dieta de cut,pode se tomar chá matte ou vai interferir em algo?
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 29, 2013 às 09:51 Supermoderador Postado Novembro 29, 2013 às 09:51 Pode beber com a comida, apenas não exagere. você pode utilizar o chá mate na sua dieta, apenas conte as calorias do mel.
0Liveira Postado Novembro 29, 2013 às 09:54 Autor Postado Novembro 29, 2013 às 09:54 trankilo manoh,eu botei mto poco msm,ta ate fraco rsrs mas vlw pela ajuda o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora