Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 10 Mandamentos Pra Fica Grande Porra...

escrubles1

Posts Recomendados

Postado

Eu fui em um meeting e o felipe era um dos palestrantes, ele é uma piada como profissional ele disse que é pos graduado e tal, mais não tinha noção nenhuma de como falar em uma palestra e expor o conhecimento, tipo falo do básico, treina até a falha e aquele mimimi todo, não falou nada de relevante... foi a pior palestra que eu ja vi.

huahauuhahuauhhuahuahuauhahuahuuahuhauahuah, poe esse coment num video dele ou na pag do face hauauhauhu

Postado

se nesse forum ainda tem gente que acha que tem que comer de 3 em 3 horas iamgina por aí afora como andam....

sem falar esses papinhos de que tem que segir uma uper dieta e ter um super treino...

sem ficar de blast and cruise o ano todo, anos seguidos.... ngm nem saberia o nome deles.

Postado

PQP ...eu parei de assistir no '' não perde o pump''

Deve ter falado muita merda pelo q ví.

Legal mas esse Felipe Franco não treina pernas não?

Se tem a impressão de que os braços do cara são do tamanho das pernas.

Panturrilha então esquece né.

é realmente ele tem desproporção em relaçao a parte inferior com a superior, principalmente panturrilhas, mais essas dicas são encontradas muito fáceis pela net, nem precisa de videos explicativos.

Isso é shape típico de quem faz ABCD...ABCDE ou outro estilo de treino Weider, maioria sempre tem pernas fracas comparados a parte superior .

Postado

felipe frango mais um q quer aparecer ,,, meninos seis tem q inspira nos cra grande nao nessa mulekada de hoje q apareceu do nada no youtube

a base nossa sao livros waldemar guimaraes vc aprendeu ali tudo q eu ouco por ai saiu do waldemar 80por cento 20 de outros

comer treinar descansar bolar . o mais importante nao estressar e nao ter pressa

isso so o tempo vai te mostra,r ai falaram a mesma coisa q eu ....

ander scarpelly esses cara ai ajuda logico mas pessoal e melhor ir na raiz buscar em varias fonte

pq essa mulekada ai ta usando bola igual loco e vem me falar de comer treinar e descansar ai e facil

huahauuhahuauhhuahuahuauhahuahuuahuhauahuah, poe esse coment num video dele ou na pag do face hauauhauhu

e so um frango boy q comecou a bolar deu uma inxadinha

e um cara marrentinho e arrogante so frango q o segue so idiotas mesmo

fala serio no brasil palestrante bom e o sardinha q segue waldemar guimaraes e doryan yates

e esse sim e veio de treino esse te diz na pratica o q e bom e o q nao e heheeheehe abraçozz

• 2 semanas depois...
Postado

foda é o vídeo de um mês de treino e dieta "fikagrandeporra" do renan...

o cara perdeu 3 ou 4 porcento de bf e ainda aumentou 1,5 kilo de peso, façam as contas, pra um cara que hoje tá com 94,4 kg, isso dá um ganho de mais de 4 kg de massa magra, isso enquanto emagrece quase 3 kg, em um mês...

jura que é natural...

Postado (editado)

foda é o vídeo de um mês de treino e dieta "fikagrandeporra" do renan...

o cara perdeu 3 ou 4 porcento de bf e ainda aumentou 1,5 kilo de peso, façam as contas, pra um cara que hoje tá com 94,4 kg, isso dá um ganho de mais de 4 kg de massa magra, isso enquanto emagrece quase 3 kg, em um mês...

jura que é natural...

Não, cara, o nome disso é DEDICAÇÃO. Esse é o resultado de você comer batata doce e frango borrachudo e sem sal de 3 em 3h durante um mês inteiro, com direito a muito whey protein hidrolisado, carnivor, supino 21 e rosca assimétrica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por ianlinchun
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

pra mim,,o pior canal do youtube....dos mais famosos claro

esse cara é mais chato que o ander

detesto canais que passam receitas de bolo

projeto fitnes,,projeto fikagrandeporra ridiculo

curtia o scarpely por que era engraçado..nem isso ele é mais e na boa,,,nao sai mais daquele shape nem se enchendo de bomba e suplemento farinhento

estão bem melhor que eu ?claro

mas eu não tenho patrocionio

não bolo o ano todo e nem vivo disso que nem esses caras

Editado por babaike--
Postado

e tu ve q os coments é um bando d pela saco, d umas pessoas q n comentam nada, só vao lá pelar o saco das imagens dos caras, parece q n ligam mt pra informação. Ta td perdido...

"#fikagrandeporra"

"Eae renan?ta TOP!"

"Boa renan!"

"Eae renan,pego a nutricionista?"

"a nutricionista é namorada dele,animal!"

"#topporra"

"#fikagrandeporra"

"Felipe tu é foda"

"Caralho Renan,ta com mo bração!"

O Ander é melhor q esse 4fit msm. Esse 4fit é o pior canal q tem, bando d mongoloide fazendo merda lá

E a ultima do levantamento terra da garota la?pqp

Postado

essa do terra

e tu ve q os coments é um bando d pela saco, d umas pessoas q n comentam nada, só vao lá pelar o saco das imagens dos caras, parece q n ligam mt pra informação. Ta td perdido...

"#fikagrandeporra"

"Eae renan?ta TOP!"

"Boa renan!"

"Eae renan,pego a nutricionista?"

"a nutricionista é namorada dele,animal!"

"#topporra"

"#fikagrandeporra"

"Felipe tu é foda"

"Caralho Renan,ta com mo bração!"

O Ander é melhor q esse 4fit msm. Esse 4fit é o pior canal q tem, bando d mongoloide fazendo merda lá

E a ultima do levantamento terra da garota la?pqp

posta ai, mano hauuhauha adoro ver esses vídeos BRBR pra rir demais

Postado

O foda dos canais do you tube, que pra criar conteudo os caras sempre dao uma forçada...

Se vc ver bem, o ander também tem umas perolas, qualquer canal tem.

Postado (editado)

Todos tem cara. Do terra nego discutiu cmg e o krl, cmo sempre

nesse tao falando da barba do Felipe agora. O treino do cara n faz sentido..

Editado por escrubles1
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=0klIlKpu5uY&list=UU7A0YD115qc_1UdfHqExPTw&feature=c4-overview

Que vídeo triste auauhauhauhauhauhauah ri demais aqui

A mulher chamou pegada mista de pegada falsa

Em vez de levantamento terra, ela fez praticamente um agachamento com a barra na mão ahuauhauh

Postado

Cara, nem ander eu curto, acho mt liar tbm...

além do jason, lucas carvalho, leandro twin(principalmente) e alguns gringos, vejo só o do Danilo França e as vezes pq me acabo de rir do doido kkk

e ele "assumiu" agora nesse "projeto" novo dele que vai usar recursos ergogênicos,ganhou credibilidade pra mim e no cutting, o cara fez em 3 meses pra perder 5 kg e um pouco de massa...

É muito sem noção esse fikagrandeporra o cara aumentar 10 kg de massa, perder 5 kg de gordura em três meses e atribuir a whey isolado e frango insoso, é muita cara de pau!

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=0klIlKpu5uY&list=UU7A0YD115qc_1UdfHqExPTw&feature=c4-overview

Em vez de levantamento terra, ela fez praticamente um agachamento com a barra na mão ahuauhauh

e ainda não explicou os riscos da pegada mista e como evita-los.

não explicou que os joelhos devem estar alinhados com os pés durante a execução do movimento, vai ter muito nego alinhando os pés com os ombros e pondo os joelhos pra fora, ai dá merda e culpa o exercício!

e fazendo o Romanian dead lift ela travou primeiro os joelhos e depois a lombar, geralmente se faz isso no sumô e o contrário nessa variação, a galera levantaria bem mais se fosse atenta a isso, isso foi praticamente um stiff...

no mais, eu perdôo ela por ser tão gostosa.

Postado

Coisa triste a mulher tem a mobilidade de um robocop enferrujado, que aflição amplitude zero.

Postado

Hahahahahahahah comédia esses malucos do 4fit, eu via antes quando era iludido. Não cheguei a fazer roscas assimétricas e supino 21, e bom o que eles passam(MAIORIAS DOS VLOGGERS DE MUSCULAÇÃO) são dicas para quem está ciclando... Poucos tem conhecimento de verdade e salvam kkkkkkk triste

Postado

Onde eu disse que o shape dele era ruim? A parte de cima é bem desenvolvida é foda, mas pelo que percebi ele não treina perna (ou treina pouco).

Eu disse que ele não treinava pernas (muito menos panturrilha).

Dizer que ele tem Shape ruim é uma coisa.

Dizer que ele não treina pernas é outra.

O fato dele ser mala ou não tanto faz, nem reparei nisso.

Vejam nesse vídeo a partir do 8:00 notem a panturrilha. Foi aqui que me espantei com a proporção do braço/perna dele.

https://www.youtube.com/watch?v=CHNp-IlcyKA

vc nem conhece o cara então, olhe as pernas dele ai

https://youtu.be/jxd5WxGOr-w?t=14m14s

O shape visto de frente é top, porém as dorsais dele são uma piada

piada? pqp

https://instagram.com/p/fTaLpqF7GO/

Postado

e ainda não explicou os riscos da pegada mista e como evita-los.

não explicou que os joelhos devem estar alinhados com os pés durante a execução do movimento, vai ter muito nego alinhando os pés com os ombros e pondo os joelhos pra fora, ai dá merda e culpa o exercício!

e fazendo o Romanian dead lift ela travou primeiro os joelhos e depois a lombar, geralmente se faz isso no sumô e o contrário nessa variação, a galera levantaria bem mais se fosse atenta a isso, isso foi praticamente um stiff...

no mais, eu perdôo ela por ser tão gostosa.

Eu so qria saber pq raios o instrutor da minha academia chama stiff de terra e ainda diz que o pessoal gosta de inventar pq RDL nao existe, terra eh um so e to fazendo errado pq to flexionando os joelhos.

Q odio:w

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Eu so qria saber pq raios o instrutor da minha academia chama stiff de terra e ainda diz que o pessoal gosta de inventar pq RDL nao existe, terra eh um so e to fazendo errado pq to flexionando os joelhos.

Q odio:w

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

tem um video do valdermar guimaraes com uma mule q eles ensinam a diferença do terra d bb pro terra d pl, ai no terra d bb, a mule faz rdl.. lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...