Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando As Calorias Das Minhas Refeições


Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

Olá...
Estou treinando a 8 meses e não faço uma dieta a risca , simplesmente como alimentos saudaveis e como em quantidades necessarias para bater os macros do dia , porem estou sem tempo de preparar um hipercalorico caseiro , queria na opinioes de vocês , algo que eu pudesse acrescentar nas minhas refeições para aumentar as calorias , mais de forma saudavel .
Ex : Azeite nas refeições.
Fico grato se alguem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Use e abuse de ovo e leite, aqui em casa o que mais vai é leite. Tomo até com o almoço, más acho que o melhor pra adicionar calorias às suas refeições é comer mais. Começa adicionando uma colher de arroz e de feijão à mais, ou 2 batatas a mais, comendo uma fruta, como banana, de sobremesa.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use e abuse de ovo e leite, aqui em casa o que mais vai é leite. Tomo até com o almoço, más acho que o melhor pra adicionar calorias às suas refeições é comer mais. Começa adicionando uma colher de arroz e de feijão à mais, ou 2 batatas a mais, comendo uma fruta, como banana, de sobremesa.

Use e abuse de ovo e leite, aqui em casa o que mais vai é leite. Tomo até com o almoço, más acho que o melhor pra adicionar calorias às suas refeições é comer mais. Começa adicionando uma colher de arroz e de feijão à mais, ou 2 batatas a mais, comendo uma fruta, como banana, de sobremesa.

Leite integral puro ou com nescau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai do seu gosto e da dieta, eu não consigo tomar puro.Se tiver em cutting conte as quantidades de carboidratos do nescau. Leite é uma maravilha nutritiva, agrega massa, e como eu acho que saciedade vem do volume, dá pra consumir mais haha. E coma frutas, vitaminas sempre são boas.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Vai do seu gosto e da dieta, eu não consigo tomar puro. Se você tiver facilidade pra ganhar gordura tome cuidado com o leite integral e opte pelo desnatado. Se tiver em cutting conte as quantidades de carboidratos do nescau. Leite é uma maravilha nutritiva, agrega massa, más se você tiver facilidade em acúmulo de gordura e tomar muito leite integral você fica roliço haha.

fonte:

chafariz-grande-fonte-para-jardim-fonte-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo puro pq nescau acaba c a minha pele

Mas acho q vai do gosto de cada um

E ah, n esquece das frutas

Vai variando

Por ex banana no cafe da manha, maca no almoco, manga dps da janta etc

Seria legal acrescentar abacate, castanhas, amendoim etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

como-lhe? Nao entendi, HAUHAUHAUHAU

Gordura engorda igual qualquer outra caloria cara, sauhasuhasusha'.

Se ele não quer engordar ele não deve é aumentar as calorias num geral, e não deixar de consumir gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...