Ir para conteúdo

Estou Fazendo Tudo Certinho?

Gustavo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, meu nome é Gustavo e eu tenho 17 anos, sempre fui abaixo do peso e isso sempre me incomodou bastante. Tenho 1,81m e 58kg, mais não é pq e não como não, é pq meu metabolismo é MUITO rapido. Faço academia a +- 3 meses e não consigo ganhar massa/peso. Conversei com meu personal e nessa segunda feira dia 24/03 comecei a tomar um hipercalórico chamado Mass Titanium 17500 da marca Max Titanium Suplementos. Eu tomo 8 colheres do hipercalórico c/ leite desnatado 3 vezes ao dia, logo que eu acordo (6:20), um pouco antes do treino (14:30) e após o treino (17:00). Eu tento comer o máximo que posso, mais é meio difícil pq o hipercalorico pesa pra caramba...No café eu só tomo o hipercalorico, mais nada, almoço
e janto normalmente, e durante a tarde tento comer banana, pão, etc...

Frequento a academia de segunda a sexta e treino os seguintes musculos por dia:

1- Peito, Biceps e panturrilha.
2- Costas, triceps e antebraço.
3- Perna, ombro e trapézio.

Edit: esqueci de falar, durante o treino, eu tomo maltodextrina da Max Titanium Suplementos.

Gostaria de saber o que posso mudar/fazer para ganhar massa/peso (quanto mais rapido melhor), tbm gostaria de saber de alguem que ja foi um dia como eu sou hj quanto tempo demorou para chegar ao peso ideal.

Obrigado ai pela ajuda galera,

Gustavo.

Postado

Conselho? Eu tinha 53kg hoje graças a Deus, tenho 78kg! Quero chega aos 80kg, tenta fazer assim. Meu metabolismo e acelerado também! Mais descobri que tenho a receita pra domina -lo, como de 3 e 3 horas arroz e feijão e muito carne e frango , muito bom mesmo. De prefêrencia se tiver apetite mais sei que vc não tem! Então toma um remedinho pra abri sua apetite. Eu tomo (COBAVITAL) E ÓTIMO vc fica com muita fome; Não e anabolizante viu! É remedio quem saber dá certo, á e seu treino e muito volumoso, vou passa o meu E hora de cresce garoto.

seg levantamento terra, onbro e triceps
ter perna completa abdominal
qua DESCANSO
qui levantamento terra, costa e trapézio
sex peito,biceps,ant- braço

E Não bebar malto ou dextrose, durante seu treino; Não e preciso. Bons treino e boa dieta abraços.

Postado

[quote name='chester' post='11014' date='01 04 08']E Não bebar malto ou dextrose, durante seu treino; Não e preciso. Bons treino e boa dieta abraços.[/quote]

tome o malto junto com proteina d rapida absorçao ( whey ) dps do treino nunca antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...