Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Anabolizantes. Winstroll + Dura


Caio.

Posts Recomendados

Bom ja andei lendo muitos topicos aqui e vejo bastante esse site
bom avia certo tempo que tava querendo ter um corpo bacana e tauz entrei na academia
e na primeira semana tomei hemogenin um erro pela pressão od meu irmão entao tomei deu resultados mais
nao tão bons .

agora resolvi em 2 meses de academia começar a usar sei que e cedo mais estou seguindo dieta a uns 3 meses
pão pela manha + massa (suplemento alimentar ) ou suco , co colegio como alguma sfirra + suco , almoço bem com pratos varados mais sempre com carne , lancho pão + suco , janto bem e durmo 8~9 horas por dia .

entrei na academia com 59 kilos hoje fico com cerca de 64 ~65 kilos.
altura : 1.80

sou bastante novo para o uso de anabolizantes tenhu apenas 16 anos mais sem anabolizantes nãop conssigo malhar :/

comprei 1 pote de wintrol ( 30 ml ) + 10 ml de durateston tomei 8 ml de winstrol ganhei bastante força apos tomar o 10 vo encaixar 1 ml de dura 1 semana sim outra não. meu irmao flw pra min toma ro pote todo mais achu muita coisa pra min o que voces

wintrol estou tomanda 2 ml por semana sendo 2º feira , 5º feira

acham do meu ciclo minha dieta .



sei que a riscos mais falem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Se você tivesse lido a metade do que disse, saberia que com esse peso e idade é a maior besteira da sua vida fazer uso de drogas.

Teu ciclo ta uma porcaria e a dieta, pelo jeito você também não leu nada sobre como montar uma dieta também.

Teu lugar é longe de esteroides anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...