Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Treino + Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, gostaria que me auxiliassem quanto a treino e suplementação.

Altura: 1,78 m

Peso: 80 kg

TREINO

Atualmente estou fazendo aeróbico intercalando (caminhada/corrida) de 5 km na parte da manhã antes do café da manhã, 5 vezes na semana.

Após sair do serviço vou para a academia e faço 30 min de esteira intercalando (caminhada/corrida). Treino de mais ou menos uma hora e meia AxBxAxBxC.

SUPLEMENTAÇÂO

Whei Protein Isolado - 0 carbo

BCAA

DIETA

Estou cortando bastante o carboidrato, não cortei geral, mas parei de comer arroz, feijão, etc.

Café da manhã: 7:20hs - Tomo um scopo de Whey com 200ml de leite + 1 fatia de pão integral.

10:00 hs - Geralmente como uma maçã ou banana ou iogurte de baixo carbo e caloria.

Almoço 12:00 hs - Salada a vontade (temperada com azeite, vinagre, limão) + 200/300gr de carne.

15:00hs - Maçã ou banana.

17:00hs - Treino na academia com os 30 min de aeróbico citado anteriormente.

19:30hs - shake de whey com água.

20:00hs: Salada + 100gr de carne.

21:00hs geralmente to capotando na cama pq acordo as 5 da manhã para correr.

Então, peguei o BCAA hoje, qual a quantidade que devo tomar e em quais períodos? Eu sei que tenho que tomar antes e após os treinos, em torno de 4 a 6 gramas, porém, faço o treino aeróbico de manhã e a academia+aeróbico a noite. Então não sei como devo tomar.

MEU OBJETIVO

Vou casar em dezembro, e quero estar o máximo possível em forma até lá, não sou gordo, porém, to com uma barriga que preciso queimar e quero ganhar o máximo de massa muscular até lá. Porém, tenho a consciência de que não da para emagrecer sem perder pelo menos um pouco de massa muscular. Então, minha prioridade é a queima para perder barriga e ganhar o que der de massa muscular.

SOU DEDICADO À MINHA ROTINA DE EXERCÍCIOS, ESTOU FAZENDO ESSE TREINAMENTO A 3 SEMANAS. PRETENDO SEGURAR ATÉ FALTAR 15 DIAS PARA O CASAMENTO E ENTÃO IREI PARAR COM O AERÓBICO.

NÃO SEI SE MINHA DIETA ESTÁ BOA, POR ISSO TODAS AS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS.

Em duas semanas fazendo essa rotina, perdi 5 kg. Sábado e domingo eu dou uma relaxada trocando ou o almoço ou lanche a tarde por algo com mais carboidratos para saciar um pouco a vontade. As vezes no sábado eu como um lanche tbm...na verdade soh esse final de semana passado que comi kkkkkkkk sai com uns amigos e não teve jeito...mas em compensação no domingo eu fiz aeróbico cedo também.

DETALHE IMPORTANTE: Tomo no mínimo 2 litros de água por dia misturado com pó de cha verde e chá preto.

Vlw galera. Aguardo a ajuda de vocês.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

Poste a dieta em área específica e conforme o modelo padrão em tópico fixo.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.