Postado 27/07/2009 às 00:32 07/27, 2009 ola pessoal, daqui a +ow- 4 dias vo fazer uma cirurgia para correçao do cepto (nariz), apos esta, vo ter q ficar uma semana parado, mas depois o medico nao disse mais nada =/ o q vcs axam melhor? pegar um treino mais leve depois disso, nao treinar, esperar mais? e quanto a alimentaçao; continuar a mesma de quando estou treinando? abraços
Postado 27/07/2009 às 00:37 07/27, 2009 Um amigo de academia teve que fazer essa cirurgia e ficou 1 mes longe dos treinos. Alimentacao, a melhor possivel! Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 27/07/2009 às 00:39 07/27, 2009 Autor um dos problemas eh que eu nao consigo ficar sem fazer exercicio fisico, sei la, meu corpo pede por exercicio, se eu nao faço, eu chego a me sentir mal, sera q se pegar mais leve num pode fazer? =/ abraços
Postado 27/07/2009 às 00:41 07/27, 2009 pergunta isso pro médico q conhece fisiologia e vai saber se alguma coisa força o local da cirurgia ou não, né, amigo. vc tem q perguntar pro médico, e não pra quem não sabe nada de cirurgia de septo. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Crie uma conta ou entre para comentar