Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Intensidade Aej


The Prox

Posts Recomendados

galera sei que tem varios post mas nao consegui esclarecer minha divuda, estou perto do final do meu bulk e entrando no cutt vo começar com aej , porem nao vou usar esteiras vou sair na rua mesmo por volta das 6;00 e queria saber sobre a intensidade, sei que pra cada pessoa é diferente mas to com medo de acabar catabolizando , o certo seria um troteio leve ou andar acelerado ? devo me preocupar com morro das ruas e decidas? procuro ficar apenas em ruas retas ?

mais uma coisa , tenho 16 anos 1.75 to com 74 kg , vou começar com 80 kg o cutt , e queria saber devo tomar algum termo ? como sei se é nescessario ? abraço

Desde Já , Obrigado

Editado por The Prox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ande rápido apenas

não se preocupe com subidas e descidas.

relaxa.

você nao vai catabolizar

catabolismo é algo muito mais complexo do que o terrorismo que as pessoas fazem por ai

obrigado por esclarecer , mais uma coisa , tenho 16 anos 1.75 to com 74 kg , vou começar com 80 kg o cutt , e queria saber devo tomar algum termo ? como sei se é nescessario ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar meu cutting no final de outubro .. eu fazia correndo , e acabei me f.. perdi a poca massa magra que eu tinha , mas agora ja pesquisei bastante , e vou fazer andando rápido que não perde tanta massa ..

haha ja estou procurando tirar as duvidas pra nao dar nada errado :D

Tenho a mesma dúvida, não sei se corro ou se só ando!

correr nao , correr é mal ... tava com a duvida se troteava ou andava rapido ( andar acelerado ) mas pelo jeito trotear nao é uma boa ( bom isso vai de pessoa pra pessoa ) mas como vamos começar agora com aej vamo começar com calma apenas andando rapido (andar acelerado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas ande rápido

alias não precisa fazer AEJ

faça qualquer aerobio que quiser

AEJ não faz magica

obrigado por esclarecer , mais uma coisa , tenho 16 anos 1.75 to com 74 kg , vou começar com 80 kg o cutt , e queria saber devo tomar algum termo ? como sei se é nescessario ? abraço

não é necessario termogenico

você tem uma dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o aeróbico que quiser ? Por exemplo, pular corda, exige uma intensidade MUUITO mais alta!

sim, mas ai não faça ele na forma de AEJ

coma alguma coisa antes

o que eu quis dizer, foi que: qualquer coisa que te faça aumentar seu gasto calórico, vai ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...