Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Vocês Acham?

Posts Recomendados

Postado

altura: 171cm

peso: 74kg

bf: uns 10%

oque vcs acham desse ciclo?

ciclo:

1-10 400mg deca

1-10 600mg cipionato test

1-13 hcg 2x 250ui

ponte:

12-10mg diana

13-20mg

14-30mg

15-20mg

16-10mg

tpc:

15-18 40mg tamox

19-20mg tamox

20-10mg tamox

Editado por uzi (veja o histórico de edições)

Postado

Ponte com dianabol?

Postado

fdp vc hein hasuhaushau subiu pra colaborador... parabéns man... o que eu preciso pra ser um??? colaborar??? ahsuhasuhas

tb num tendi esse dbol naum...

abraço

Pow, Cássio, se o meu mísero salário ou as minhas panturrilhas aumentassem por ser colaborador aqui, eu iria me sentir bem melhor!

Postado

curti o protocolo, ateh onde eu sei a diana nao inibe muito o eixo e encaixou perfeitamente ai

pq tpc soh com tamox e sem clomid?

soh toma cuidado com a aromatizaçao ai pq deca, cipio e hcg vao aumenta bastante o estradiol, eu particularmente acharia melhor diminuir umpoco a testo, mas isso sou eu

protocolo tah mto bom se controlar o estradiol, vai fundo

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Reduz essa dosagem, pois é um primeiro ciclo, parceiro.

1-10 200mg deca

1-10 400mg cipionato test

1-12 hcg 2x 250ui

1-12 anastrozol (0.5mg a cada 3 dias) ou o que mandar o exame de estradiol semanal.

Postado

naum seria melhor ele manda o anastro até a semana que antecede a tpc???

Como o éster que ele vai usar gera uma meia-vida de 12 dias, acredito que o uso de anastrozol poderá ser aumentado até a 20a semana. Mas o uso de anastrozol por períodos longos assim também não é benéfico. O ideal seria avaliar o estradiol na 12a semana e ver se continua ou não.

Mas acredito que com uma dose de 400mg/semana de cipionato de testosterona, o anastrozol tomado até a 12a semana segura tranquilo o estradiol até a 14a semana. Daí pra frente, os níveis de testo já estão menores a ponto de não ter muito risco de aromatização. Tem risco, claro, mas é bem menor.

Postado
  • Autor

na verdade é o segundo ciclo, o primeiro foi uma caga** total.

o diana seria pra manter a ação anabolica enquanto as outras vão diminuindo e por não suprimir o eixo seguraria ele até o começo da tpc diminuindo a dose.

quanto ao anastro, como o objetivo é bulk não to muito preocupado com estrogênio, entro com ele se sentir sensibilidade.

Postado

Como o éster que ele vai usar gera uma meia-vida de 12 dias, acredito que o uso de anastrozol poderá ser aumentado até a 20a semana. Mas o uso de anastrozol por períodos longos assim também não é benéfico. O ideal seria avaliar o estradiol na 12a semana e ver se continua ou não.

Mas acredito que com uma dose de 400mg/semana de cipionato de testosterona, o anastrozol tomado até a 12a semana segura tranquilo o estradiol até a 14a semana. Daí pra frente, os níveis de testo já estão menores a ponto de não ter muito risco de aromatização. Tem risco, claro, mas é bem menor.

Mas e quanto ao rebote???
Postado

É válido mencionar que o uso de anastrozol não é para a TPC. É uso preventivo para evitar ginecomastia, talvez um dos maiores problemas (no curto prazo) de quem cicla.

Se tiver algum rebote, não vai ser um rebote considerável, pois a dose 0.5mg a cada 3 dias não é alta.

De qualquer maneira, sempre recomendo dosar o estradiol. A galera desenvolve ginecomastia, mas não faz um exame que custa R$20,00 e dá pra ver o resultado pela internet.

Postado
  • Autor

exato, vou estar acompanhando td com exames antes durante e depois do ciclo e depois da tpc. por isso inicialmente não vai ter IA só se o estrógeno sair do controle. minha maior duvida é a questão da ponte com o diana sera que compensa? ou seria melhor coloca-lo no ciclo msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.