Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo, Algumas Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novato aq no fórum e me cadastrei pra tirar umas duvidas, ( mas antes de tudo eu quero agradecer muito a vcs já que todas minhas duvidas sobre anabolizantes eu coloquei no google e sempre aparecia este fórum explicando. E sem falar que devido a mídia eu pensava que anabolizantes era coisas para pessoas sem juízo e dava centenas de doenças, e vcs tiraram meu preconceito ^^ ) bom galera eu estou sempre malhando ( ja faz mais de 1 ano ) e até agora quase nada de resultado, ao meu ver vejo q mudei um pouco mas quase nada, e para todos eu continuo o magrelo de sempre kkkkk... minha família diz que é a genética ja que todos são magros, bom mas eu quero mudar e apenas no suplemento nao esta dando resultados, ( então já li os tópicos sobre dura, tpc e etc ) estou querendo tomar durateston 16 ampolas durante 8 semanas, e minhas perguntas são :

Como ver se a durateston é verdadeira ? ( vou comprar e aplicar na farmácia mas não boto muita fé no cara não pois ele tentou me vender umas deca sem caixa )

Essa coisa de Lote e Validade, qual o site ou numero tenho q verificar ?

16 ampolas ele quer me vender por R$ 200,00 ta blz o preço ?

Quanto em média um fármaco cobra por cada aplicação ? ( essa é pra ele não me da facada xD )

Malhar em casa da resultado ? tenho aq pesos pra fazer supino e alguns halteres. ( malhar em casa é minha unica opção pois vou gastar muito comprando ampolas e as tpc )

É bom aplicar antes ou depois de malhar ?

Se eu passar mal durante o inicio ou metade do ciclo... é um fato q pode estar sujeito a acontecer ou eu devo parar ?

É isso pessoal, Vlw.

Postado

16 ampolas por 200 reais ta muito barato, tendo em vista que o preço medio da dura não é menor que 20 reais , tem lugar que chega a 30 a ampola..

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

cara, eu nem poderia te ajudar mas vamos lá...

Olá galera sou novato aq no fórum e me cadastrei pra tirar umas duvidas, ( mas antes de tudo eu quero agradecer muito a vcs já que todas minhas duvidas sobre anabolizantes eu coloquei no google e sempre aparecia este fórum explicando. E sem falar que devido a mídia eu pensava que anabolizantes era coisas para pessoas sem juízo e dava centenas de doenças, e vcs tiraram meu preconceito ^^ ) bom galera eu estou sempre malhando ( ja faz mais de 1 ano ) e até agora quase nada de resultado, ao meu ver vejo q mudei um pouco mas quase nada, e para todos eu continuo o magrelo de sempre kkkkk... minha família diz que é a genética ja que todos são magros, bom mas eu quero mudar e apenas no suplemento nao esta dando resultados, ( então já li os tópicos sobre dura, tpc e etc ) estou querendo tomar durateston 16 ampolas durante 8 semanas, e minhas perguntas são :

Como ver se a durateston é verdadeira ? ( vou comprar e aplicar na farmácia mas não boto muita fé no cara não pois ele tentou me vender umas deca sem caixa )

se você irá pegar de farma então veja se ela vem lacrada e com bula, tudo certinho...

Essa coisa de Lote e Validade, qual o site ou numero tenho q verificar ?

tente entrar no site da marca do esteroide, no caso da dura a marca seria a Schering-Plough... não pegue dura da organon, pois a mesma já naum está sendo fabricada

16 ampolas ele quer me vender por R$ 200,00 ta blz o preço ?

preço da dura sem receita: entre 20 e 30 reais. Com receita: entre 8 e 9 reais

Quanto em média um fármaco cobra por cada aplicação ? ( essa é pra ele não me da facada xD )

Aprenda a aplicar, eh o melhor que pode fazer. média de preço entre 2 e 5 reais...

Malhar em casa da resultado ? tenho aq pesos pra fazer supino e alguns halteres. ( malhar em casa é minha unica opção pois vou gastar muito comprando ampolas e as tpc )

de boa, se vai tomar ae's então crie vergonha e vá treinar numa academia... lá vc consegue treinar tudo o que precisa. Treino em casa eh soh pra quebrar galho.

É bom aplicar antes ou depois de malhar ?

Tanto faz

Se eu passar mal durante o inicio ou metade do ciclo... é um fato q pode estar sujeito a acontecer ou eu devo parar ?

a não ser que vc injete o óleo dentro de um vaso nada irá ocorrer heheh mas qualquer coisa venha aqui e peça ajuda ou então melhor, vá num médico

É isso pessoal, Vlw.

agora um conselho, antes de tomar isso pq vc naum experimenta comer mais??? passa na parte de nutrição aqui do fórum e leia sobre como montar sua dieta, ingestão de calorias, proteínas, carbo e gorduras... o seu problema não precisa de ae's como solução e sim uma boa dieta... vai por mim cara...

abraço

Postado
  • Autor

oks vlw man, nao estava querendo partir para o plano B, mas é o jeito ... tenho uma tia q trabalha na farmácia então vou ver se consigo durateston com ela... as outras perguntas estão abertas, ajuda ae pessoal.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.