Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

TENHAM SANGUE! Seria estúpido buscar tanto desenvolvimento pessoal, tanto conhecimento, tantas respostas pra tantas perguntas que a maioria das pessoas NEM SE QUER PENSARIAM EM FAZER, se no fim vc for afetado pelo exterior, o fugaz, o perceptível mundo sensível, que aparece em detrimento das opiniões alheias. O certo é saber manipular essa afetação exterior, e não ser recluso na tentativa de não ser afetado. Temos também que buscar a honra. O valor da honra é somente indireto, pois a opinião alheia só terá validez para nós EM TANTO QUE determine a conduta dos outros no que a nós se refere ou que possa contribuir ocasionalmente à determiná-la. Isso será assim em quanto vivermos entre homens, e estando no estado de civilização que estamos, só podemos agradecer à nossa segurança e à nossa propriedade à sociedade, aos outros homens.

 

Tenham sangue, tenham atitude alfa e se destaquem, pois a opinião alheia é de vital importancia, a sociedade é o que ela só poderia ser devido à sua vaidade e valores meramente ilustrativos, ilusórios, mas tão poderosos quanto a verdadeira essência do ser, que se explica na mais fina filosofia como sendo ela mesma, a própria aparência, anulando o dualismo da essência x aparência já que, na verdade, a segunda jamais ocultaria a primeira, como se costuma dizer errôneamente em 'O essêncial é invisível aos olhos', é invisível aos olhos pq é assim que a essência se revela, visível aos infinitos pontos de vistas, objeto das mais variadadas manifestações do ser, sujeito da série total de fenômenos.

Editado por Brachio
Postado
1 hora atrás, LiFe disse:

Vejo que muita gente aqui já passou ou está passando pela tão famosa depressão, não é à toa que é a doença que mais cresce na sociedade atual. 

 

 

 

Mas vejo isso como um grande obstáculo se quisermos nos tornar alphas. 

 

 

 

Então, o que acham de compartilhar as causas que levaram a tal patologia? Para que possamos evita-las em nosso desenvolvimento como alphas?
 

 

A maioria dos casos que vejo por ai, principalmente pela internet, foram meio que culpa dos pais.

A maioria não dava apoio emocional ao filho, principalmente quando criança. A criança vai crescendo, não obtem um psicologico forte para enfrentar o mundo quando ficar mais velho, e isso acontece.

 

Uma familia (principalmente pai+mãe, e não mãe ou pai solteiro) estabilizada, financeiramente e emocionalmente dificilmente terá um filho depressivo.

Postado

Quem mostra muito na real é o mediano, que precisa sinalizar seu valor, estando assim já em alguma posição, elevada perante os mais fracos. Os mais fodas não mostram nada (porque não precisam).

 

 

https://calnewport.com/blog/2008/03/14/debunking-the-laundry-list-fallacy-why-doing-less-is-more-impressive/

 

Em resumo: não sinalize mediocremente e apenas mande um pequeno número de sinais fortes.

 

Se eu tivesse lido esse artigo, tinha ficado mais queto do que falado na última entrevista de emprego que eu fiz. Vale muito mais ficar na sua e parecer confiante, dedicado e inteligente do que encher a boca todo nervosão, falando atropelado sobre todas suas características sem nem respirar.

 

O sangue alfa é necessário mesmo, esse relato do LiFe foi bem interessante. Era só o paradigma estar correto e o cara ao invés de se achar um bosta (não tenho dinheiro, tenho mil e uma responsabilidades), se acharia foda pra caralho (não nasci em berço de ouro mas faço de tudo pelo meu sucesso, mantenho minha vida profissional e educacional em ordem, ainda que sem luxo, e colherei a porra dos frutos).

 

É a selva capitalista, não dá pra deixar a peteca cair. A partir do momento em que nascemos estamos nela por nossa própria conta, no máximo com uma ajuda parental até a idade da maturidade. Se não nos mantermos aterrados (grounded) na nossa própria energia e assertivos da mesma, todo o resto do mundo se levantará sobre nós.

 

Fé em Deus e colocando ele na frente a vida anda.

 

 

Abraços.

Postado
7 minutos atrás, enebt disse:

 

A maioria dos casos que vejo por ai, principalmente pela internet, foram meio que culpa dos pais.

A maioria não dava apoio emocional ao filho, principalmente quando criança. A criança vai crescendo, não obtem um psicologico forte para enfrentar o mundo quando ficar mais velho, e isso acontece.

 

Uma familia (principalmente pai+mãe, e não mãe ou pai solteiro) estabilizada, financeiramente e emocionalmente dificilmente terá um filho depressivo.

 

Querendo ou não, imitamos nossos pais, (in)felizmente.

Mas nada que não possa ser mudado. Aliás, devemos evoluir sempre e nos soltarmos dessas prisões.

Postado
13 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Interessante o que o Life falou. Vou deixar um breve relato.

 

No ano de 2013 perdi meu pai (42 anos), e em agosto de 2014 minha mãe (fez 40 no hospital). Ambos por culpa ou uma pequena culpa do hospital em que foram internados. No caso do meu pai não tive muitas informações, mas lembro que durante os 2 meses em que ficou internado em um hospital particular, teve melhoras e pioras em seu quadro enquanto esteve no CTI. Já minha mãe, ficou no público, e foi triste o que se passava lá, enfermeiros sem compromisso, não davam os medicamentos no horário correto, não alimentavam os internados, ela só recebia o devido cuidado quando alguém estava com ela de acompanhante ou no horário de visitas. Ela ficou 2 semanas apenas. Ambos ficaram sem poder se movimentar ou falar, mas com doenças distintas. Minha mãe falava dependendo do dia, se estava melhor ou não. Foram épocas difíceis, lembro de quando minha mãe me deu a notícia sobre meu pai e choramos juntos, e 1 ano depois, quem me deu a notícia da minha mãe foi minha tia, já que fiquei na casa dela. Eu poderia ter entrado em depressão, míseros 17 anos sem as 2 pessoas que mais importantes eram pra mim? Por sorte eu tenho uma família e amigos, se não fosse isso.. Mas não vou entrar muito em detalhe, é uma história meio longa o caso da minha mãe, não acho que o pessoal aqui esteja interessado kk. Mas pra terem noção, até o problema dela que a levou à morte, foi infelizmente por culpa de um médico ou posso dizer por culpa do UPA (além do hospital). Minha mãe deixou uma filha de 2 anos, que hoje tem 4. Ela infelizmente não lembra da minha mãe, o que me deixa triste, já que minha mãe era tão bondosa conosco. Se hoje eu tenho um desejo, é ver minha irmã crescer e ser alguém. Posso dizer que baseio minha vida nela, um presente deixado pela minha mãe, que cuidarei da melhor forma possível.

Tu deu um belo exemplo de como ser Alpha cara! Você tinha várias razões para se rebelar,se autoflagelar,enfim.. Se entristecer e se viciar em alguma coisa. Mas tu foi contra a razão, já me falaram que pra continuar saudável em meio a estes tempos,só sendo irracional mesmo. Continua cuidando da sua irmã,passando os valores que seus pais te deram, com certeza ela tem muito orgulho de você.

Postado

Compartilhando aqui meu relato, esses foram os "motivos" que me levaram a entrar em depressão:

 

Tenho depressão, no meu caso por vários motivos que me levaram a desenvolver certos problemas mentais (sim eu era absolutamente normal até certa idade), esses problemas se dao através de surtos, picos de emoção, teve uma época que tava insuportável. Na verdade sempre passei por esses altos e baixos na minha vida, nunca fui feliz por completo, até que tem um ponto que a mente nao aguenta e o sujeito começa a surtar. Me revoltei...

 

Na minha cabeça existiam vários "culpados" pra isso o principal foram amizades falsas, as brigas dos meus pais, o fato de eu ter perdido oportunidades quando mais jovem, ser um idiota até os 19 anos de idade, e de nao conseguir me destacar como eu queria, sempre sonhei ser bom em tudo que faço, mas nunca consegui, espero depois de errar tanto uma hora acertar.

Tambem tinha complexo de inferioridade, me achava inferior aos outros, principalmente no lado financeiro.

 

Desde novembro do ano passado, tenho tido melhoras, os surtos estao cada vez mais infrequentes, estou mais calmo e sabendo conviver com isso. O que me ajudou foi religião, me afastar das pessoas ruins que so me colocavam pra baixo e me aproximar de pessoas boas .

Eu classifiquei "pessoas ruins e boas" porque realmente existe essa divisão, alguns se desviam e infelizmente escolhem o caminho do mau,

 

Um dos motivos pra minha revolta com Deus era essa, porque um cara bom como eu se dava mal, enquanto gente ruim se dava bem. (me fazia essa pergunta quando eu ainda nao sabia o real sentido da vida).

 

 

Admiro a atitude do @Marlon Paradise , nao sei se faria o mesmo, porque minha mente é fraca.

Postado
2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Já pensei nisso. Muitas pessoas poderiam ter se revoltado e tomando atitudes que piorariam mais ainda a situação/sua vida, como vícios, drogas, crime, entre outros..

 

 

Olha, eu fui à igreja desde pequeno, mas minha mãe se envolveu com quem não devia e acabou se desviando um pouco (ela era daquelas que só faltava igreja por motivos especiais). Nisso, como eu só ia por causa dela, acabei parando de ir também. Resumindo, tanto meu pai como minha mãe, eu tive um sonho, na qual eu via eles em casa, saudáveis e bem. Sabe em que horário esses sonhos? De madrugada, exatamente a hora em que faleceram. Quando sonhei isso com minha mãe e acordei (5:00 por aí) pensei: "Será que ela melhorou?" Mas logo em seguida também pensei: "ué, mas sonhei isso com meu pai também." Fiquei confuso e fui descer a escada para me arrumar e ir para a escola, mas quando cheguei na ponta da escada, vi minha tia sentada no 1º degrau ao telefone chorando e dizendo ao meu tio: "eu não acredito que minha irmã morreu" não sei até hj como não desabei da escada rs, daí desci e sentei ao lado dela. Uns dias depois, meu tio disse pra mim que minha mãe ficava dizendo a eles que falhou na vida, porque eu tinha me desviado de Deus. Depois de saber disso, não tinha como continuar do jeito que estava, foi aí que me firmei e estou feliz desde então. Eu gosto de pensar que aquele sonho era Deus mostrando que meus pais não precisavam ficar no hospital daquele jeito, sofrendo e sendo "desprezados" por enfermeiros sem comprometimento, e que foram para um lugar onde podem ser felizes e viver bem. Me desculpem ateus. se aqui tiver algum, mas isso não é nada normal de se acontecer.

 

Não me surpreende em nada você e o MonsterFreak terem citado Deus e a fé Nele. Nosso Pai não quer que soframos, basta firmar o compromisso e colocar ele na frente.

 

Estou tentando desamarrar, mas tá foda. Condicionamento me pegando, e cada dia que passa vejo que sou mais deficiente do que imaginava.

 

Mas como cura para preocupações, trabalho é melhor do que uísque.

 

 

Abraço

Postado
Em 08/01/2016 at 17:32, LiFe disse:

Vejo que muita gente aqui já passou ou está passando pela tão famosa depressão, não é à toa que é a doença que mais cresce na sociedade atual. 

 

 

Eu me achava inferior aos filhinhos de papais, por isso, ficava muito na minha, me isolava muitos das pessoas, o que me impediu de fazer boas amizades tanto com colegas de turma quanto com professores, e consequentemente deixei de fazer um melhor network de contatos profissionais que poderiam me beneficiar posteriormente. O que me salvou foi minha dedicação aos estudos, que me garantiram ótimas notas e muito conhecimento, e isso ajudou muito após me formar. 

 

 

 

 

 

 

vc julgava bastante eles internamente hein ....pra fastar todo mundo assim

não tinha que ser alfa, só tinha que ser igual todo mundo

 

... qdo eu fiz faculdade tinha gente de todo poder aquisitivo, todos se davam bem...  tinha uma certa divisão entre uma galera mais de zuera e outra mais de nerd mas tinha vários nerds na turma da zuera tb, que era a maior parte da classe kkkk

 

minha vida inteira tive muitas amizades e relações diversas com pessoas e famílias de mais dinheiro que eu, sempre fui bem vindo em todas

 

nunca me julgaram ou me destrataram por eu ter menos que eles

Postado

todos lá sabiamos que uns trabalhavam e outros não, faziamos coisas em grupo e faziamos coisas que todos podiam pagar,  os de carro levavam os sem carro... etc

 

todo mundo tb sabia que uns trabalhavam pra pagar a  faculdade e se manter....

todos tb sabiam que normalmente esses levavam as coisas mais a sério....

 

ngm achava lixo quem trabalhava, sempre foi assim, a maioria sempre trabalhou pra pagar faculdade

 

me parece, sério, que toda essa história foi uma distorção da realidade que a sua prória mente criou

e suas ações e posturas acontecem de acordo a fazer aquela sua visão se manifesstar

 

 

claro que tinha riquinhos que não gostavam de pobres mas  a maioria provavelmente foi vc mesmo quem afastou, pra sua visão mental de mundo se realizar

 

essa é a mente humana

rsrs

Em 08/01/2016 at 19:58, Marlon Paradise disse:

Interessante o que o Life falou. Vou deixar um breve relato.

 

No ano de 2013 perdi meu pai (42 anos), e em agosto de 2014 minha mãe (fez 40 no hospital). Ambos por culpa ou uma pequena culpa do hospital em que foram internados. No caso do meu pai não tive muitas informações, mas lembro que durante os 2 meses em que ficou internado em um hospital particular, teve melhoras e pioras em seu quadro enquanto esteve no CTI. Já minha mãe, ficou no público, e foi triste o que se passava lá, enfermeiros sem compromisso, não davam os medicamentos no horário correto, não alimentavam os internados, ela só recebia o devido cuidado quando alguém estava com ela de acompanhante ou no horário de visitas. Ela ficou 2 semanas apenas. Ambos ficaram sem poder se movimentar ou falar, mas com doenças distintas. Minha mãe falava dependendo do dia, se estava melhor ou não. Foram épocas difíceis, lembro de quando minha mãe me deu a notícia sobre meu pai e choramos juntos, e 1 ano depois, quem me deu a notícia da minha mãe foi minha tia, já que fiquei na casa dela. Eu poderia ter entrado em depressão, míseros 17 anos sem as 2 pessoas que mais importantes eram pra mim? Por sorte eu tenho uma família e amigos, se não fosse isso.. Mas não vou entrar muito em detalhe, é uma história meio longa o caso da minha mãe, não acho que o pessoal aqui esteja interessado kk. Mas pra terem noção, até o problema dela que a levou à morte, foi infelizmente por culpa de um médico ou posso dizer por culpa do UPA (além do hospital). Minha mãe deixou uma filha de 2 anos, que hoje tem 4. Ela infelizmente não lembra da minha mãe, o que me deixa triste, já que minha mãe era tão bondosa conosco. Se hoje eu tenho um desejo, é ver minha irmã crescer e ser alguém. Posso dizer que baseio minha vida nela, um presente deixado pela minha mãe, que cuidarei da melhor forma possível.

 

 

sempre choro nos filmes e chorei lendo seu relato, força ae cara, que deus te dê forças pra levar uma vida digna por vc e sua irmã

 

como dizem, deus nos dá as cargas que pdoemos carregar

Postado
Em 08/01/2016 at 21:35, MonsterFreak disse:

Um dos motivos pra minha revolta com Deus era essa, porque um cara bom como eu se dava mal, enquanto gente ruim se dava bem. (me fazia essa pergunta quando eu ainda nao sabia o real sentido da vida).

 

 

sentido da vida ?

em termos materiais é enriquecer e ter o maior numero possível de filhos, uma riqueza que dê segurança pra vc, seus filhos e até mesmo seus netos

 

 

sei que existem outros sentidos, mas quais seriam eles?

 

 

Em 09/01/2016 at 22:42, Marlon Paradise disse:

 

 

 

Olha, eu fui à igreja desde pequeno, mas minha mãe se envolveu com quem não devia e acabou se desviando um pouco (ela era daquelas que só faltava igreja por motivos especiais). Nisso, como eu só ia por causa dela, acabei parando de ir também. Resumindo, tanto meu pai como minha mãe, eu tive um sonho, na qual eu via eles em casa, saudáveis e bem. Sabe em que horário esses sonhos? De madrugada, exatamente a hora em que faleceram. Quando sonhei isso com minha mãe e acordei (5:00 por aí) pensei: "Será que ela melhorou?" Mas logo em seguida também pensei: "ué, mas sonhei isso com meu pai também." Fiquei confuso e fui descer a escada para me arrumar e ir para a escola, mas quando cheguei na ponta da escada, vi minha tia sentada no 1º degrau ao telefone chorando e dizendo ao meu tio: "eu não acredito que minha irmã morreu" não sei até hj como não desabei da escada rs, daí desci e sentei ao lado dela. Uns dias depois, meu tio disse pra mim que minha mãe ficava dizendo a eles que falhou na vida, porque eu tinha me desviado de Deus. Depois de saber disso, não tinha como continuar do jeito que estava, foi aí que me firmei e estou feliz desde então. Eu gosto de pensar que aquele sonho era Deus mostrando que meus pais não precisavam ficar no hospital daquele jeito, sofrendo e sendo "desprezados" por enfermeiros sem comprometimento, e que foram para um lugar onde podem ser felizes e viver bem. Me desculpem ateus. se aqui tiver algum, mas isso não é nada normal de se acontecer.

 

já não preciso ver nenhum filme hoje, já molhei os olhos duas vezes

Postado
42 minutos atrás, planeta disse:

 

sentido da vida ?

em termos materiais é enriquecer e ter o maior numero possível de filhos, uma riqueza que dê segurança pra vc, seus filhos e até mesmo seus netos

 

sei que existem outros sentidos, mas quais seriam eles?

Nunca viu gente com filhos, ricos e mulher(es), que eram deprimidos ?

De nada adianta ter tudo isso e sentir um vazio por dentro.

 

acho que isso que voce citou é o sentido material, a vida é uma oportunidade que é dada a todos pra superar dificuldades e tirar um aprendizado em cima dessas experiencias, buscando assim a evolução.

 

tambem existem pessoas que não tem isso que voce falou, e pra elas a vida faz todo sentido (sao felizes), pontos de vista diferentes depende de quem vê, saca?

 

 

num sei se deu pra entender oq penso..

Postado

Amigos, estou com uma dúvida sobre concurso público, será que alguém pode me ajudar ?

 

O que acontece se eu estiver servindo no Tiro de Guerra, e passar em algum concurso público em outra cidade?

 

Abraços!

Postado
3 horas atrás, MonsterFreak disse:

num sei se deu pra entender oq penso..

 

Jamais entenderei oq vc pensa, até pq, nem mesmo vc sabe oq vc realmente pensa. Somos todos seres pensados ao invés de pensantes (cognoscente-conhecido). Mas a grande questão da busca pelo sentido da vida, da busca pelo conhecimento, da busca pela evolução, é que sempre haverá uma espécie de desvio de sentido, pq o sentido da nossa existência nunca é realmente questionado. Nossas maneiras de interpretar a vida sempre apontam pra algo além da vida, algo transcedente ao ser, até mesmo no caso do homem materialista. O sentido da vida do materialista é palpado na capacidade do mesmo de adquirir mais e mais material; que fique claro aqui a diferênça entre ter e poder ter. Sim, mas para que? Para ter mais e mais e ser melhor do que todos os outros, Sim, mas para que? Ora, pq isso é oq verdadeiramente importa, a sobrevivência é do mais forte, Sim, praq? Pra poder perpetuar a especie, praq? etc etc. Ou então, se vc for cristão, o sentido da vida é caminhar e se parecer mais com o perfil utópico de Jesus, amor incondicional, para q? Para alcançar a vida eterna e sentar ao lado do pai, para q? Pq é assim e ponto final.

 

Mas, e eu? Pq, pelo que deu pra entender...Não há mto sentido msmo, afinal, somos úteis para algo, a tesoura existe pra cortar papel, o papel existe pra que a gente possa escrever nele, a gente escreve nele pra poder comunicar as nossas idéias, as nossas idéias são comunicadas pra poder promover um maior entendimento entre os outros em sociedade, a sociedade existe pra...

 

Então, perceba que acreditar na aquisição de bens materiais como sentido para a nossa existência é tão parecido quanto acreditar em Jesus como messias salvador da raça humana. Se abrimos o jogo, colocando as cartas na mesa, percebemos que tudo não passa de uma grande angústia que nos acompanha durante toda a nossa vida. Pq pra vida não existe mta explicação, e o homem, ser racional (e me refiro à sua intelectividade, também aqui, entendida como alma por alguns) percebe rapidamente que não há possibilidade de viver sem explicação, não há possibilidade de que a vida seja, afinal, só o que ela demonstra ser, fútil e perversa, insistentemente angustiante, imprevisível, sem solução.

Postado

Eu não acho que todo mundo deva procurar enriquecer, casar e ter filhos. É importante que existam pessoas diferentes tbm. Qual seria a graça de viver num mundo em que todo mundo vive igual e tem o mesmo projeto de vida? 

Por outro lado, acho importante que a maioria das pessoas busquem enriquecer, casar e ter filhos, não só pq esses objetivos beneficiam a toda a sociedade de um modo geral, mas porque também representam a normalidade do nosso estado civilizacional.

Assim, pode-se afirmar que pra uns 80-90% dos casos o projeto de enriquecer, casar e ter filhos vai dar certo, e somente para uns 10-20% esse projeto não vai funcionar, pois a pessoa tem especificidades tão latentes que vai ter que buscar coisas diferentes pra ser feliz (claro que essas proporções são chutes meus, não fiz pesquisa nenhuma pra confirmar isso ai, mas acho que ta perto da realidade msmo kkkkk)

Postado
2 horas atrás, marxengels disse:

Qual seria a graça de viver num mundo em que todo mundo vive igual e tem o mesmo projeto de vida? 

 

"E aonde que vc vê graça em outras coisas? Talvez o mundo não seja mesmo um lugar de coisas engraçadas" - Aristóteles

Postado
19 horas atrás, Brachio disse:

...não há possibilidade de viver sem explicação, não há possibilidade de que a vida seja, afinal, só o que ela demonstra ser, fútil e perversa, insistentemente angustiante, imprevisível, sem solução.

 

Pensar que nossas vidas acabam na Terra é algo angustiante, desesperador e catastrófico. 

 

Sou cristão e de fato, a vida não tem sentido se ela for tão crua quanto parece. Acredito em algo após a morte e na imortalidade da consciência.

Postado
1 hora atrás, nan101 disse:

 

Pensar que nossas vidas acabam na Terra é algo angustiante, desesperador e catastrófico. 

 

Sou cristão e de fato, a vida não tem sentido se ela for tão crua quanto parece. Acredito em algo após a morte e na imortalidade da consciência.

 

Também sou de formação religiosa, e creio eu, que o problema não está muito no aonde a vida acabará e sim no aonde a vida está. E é por ela existir como angustiante, desesperadora, catastrófica, imprevisível etc, que idealizamos transcedências. Nos aferramos à política, ao trabalho, à uma mulher, ao material, ao inmaterial e assim por diante. Eu também acredito em algo após o deixar de ser, mas prefiro concentrar minhas crenças no ser, agora.

 

As minhas palavras parecem querer entrar um pouco em abstração, mas se vc for parar pra pensar, D'us nos deu braços, pernas, sentidos e uma consciência de consciência (reflexão) como munição pra viver, encarar e definir toda essa indefinição que vemos por tanto, em todas as coisas, como já sabem os aficcionados na leitura de PUA: Se alguém tem que ser decidido, definindo os parâmetros do jogo, deixando tudo claro de forma direta e confiante, seguro de sí, que seja eu, o alpha.

Postado

oq falei em termos de enriquecer e ter o maior numero de filhos  é o objetivo biológico da vida..

e não está em debate, toda vida na terra é programada pra crescer, se multiplicar, e ficar mais forte... desde o mato que cresce lgo após carpir o lote, até o mais top humano do planeta...

 

tanto como espécie, em grupo, como individuos .. o programa é o mesmo...

se toda humanidade correr risco de extinção como um todo, todos humanos se unem, assim como um país se une quando é ameaçado por outro país...

 

repito, só estou falando do objetivo biológico... é crescer, invadir, espalhar, igual um virus, igual mato, igual ervas daninhas na sua hora ou nos seus morangos..

 

toda vida tem o mesmo propósito, seja vegetal ou animal, crescer e ficar forte, colonizar, invadir, etc

tudo na Terra evoluiu de um único ser unicelular, seja essa célula geração espontanea, seja enviada por algum ET, seja algo colocado pelo criador

 

em cada tipo de habitat, a vida se desenvolve de foma a melhor resistir as dificuldades de tal lugar

 

 

Postado (editado)

O foda é que nesse tempo todo de existência, era pra ÓBVIAMENTE ja ter aparecido outra civilização e dominado a terra, colonizando não só o nosso planeta como tbm outros sistemas. Mas talvez isso n tenha acontecido pq pra essa civilização (que seria, sem dúvida, superior à nós) a idéia de 'crescer, multiplicar, encher e dominar' seja um conceito mto ultrapassado e primitivo de consciência, pertencente à seres de baixa energia como nós.

 

Pra nós animais funciona mto bem esse sistema de procriar e dominar, mas isso pq somos oque somos, é a nossa 'natureza' (se é que existe alguma). Sem esse mandamento, estamos fudidos, MAS NÃO QUER DIZER QUE esse seja o sentido da vida, mais uma vez, percebe-se que mto sentido não há, cada um que busque a sua maneira de viver pq regra geral não há, nem mesmo essa.

 

 

Editado por Brachio
Postado

não se precipite, existem muitas consciências de outros lugares e dimensões exercendo influencia aqui, pro bem e pro mal

 

COLONIZANDO

Postado

Tenho uma dúvida (yo tengo una pregunta):

Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo. Eu gosto muito de mulher, ao mesmo tempo que ela confia totalmente em mim, eu tenho medo de ceder pra alguma outra ou até mesmo passar a desconfiar dela. Ela vai pra uma cidade grande e eu continuarei no ''interior''. Vocês creem que relacionamento a distância dá certo?

Postado
6 minutos atrás, Emelianenko disse:

Tenho uma dúvida (yo tengo una pregunta):

Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo. Eu gosto muito de mulher, ao mesmo tempo que ela confia totalmente em mim, eu tenho medo de ceder pra alguma outra ou até mesmo passar a desconfiar dela. Ela vai pra uma cidade grande e eu continuarei no ''interior''. Vocês creem que relacionamento a distância dá certo?

 

Até acredito, mas no meu caso é bem difícil de eu aceitar. Ainda mais faculdade. Mulher quando entra na faculdade cresce as asinhas. Pode ser casada com o Brad Pitt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...