Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir Demais


YanJh

Posts Recomendados

Publicidade

To com um problema muito grande no meu sono , so consigo dormir depois de 00:00 horas e acordo 5:30 . Quando chego do colegio nao consigo dormir a tarde , e quando vou treinar a noite to pura disposição , vai entender.

As vezes vc não consegue dormi por treinar a noite. O nível de adrenalina fica meio alto por causa do treino. Algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joãograndão, on 14 Sept 2013 - 18:09, said:snapback.png

O sono é o momento do organismo fazer uma faxina no corpo, retirando tudo que foi toxico durante o dia.

Se vc não dorme, vc não tem sono e sem o sono não tem como eliminar as toxinas. O resultado todos nos sabemos.

WTF???? Você mija e caga dormindo?????

Refiro a liberação e controle hormonal que eh feito no sono.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas ferias, fiquei 2 semanas dormindo mais do que eu acostumava (umas 10h), perdi 400g, me sentia fraco e fui pesquisar o porque.

O cortisol é o hormonio que faz a pessoa acordar, se vc tentar dormir na hora de acordar, o cortisol vai continuar em alta tentando te acordar, ai o resto vcs ja sabem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o ciclo de sono dura 8 h, sendo que quando se completa o individuo geralmente acorda, se isso não ocorre, ele se repete e por isso a indisposição, é como se tivesse dormido pela metade, mas na verdade dormiu 1 ciclo e meio, não sei a fonte, mas li em algum lugar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo de sono dura 8 h, sendo que quando se completa o individuo geralmente acorda, se isso não ocorre, ele se repete e por isso a indisposição, é como se tivesse dormido pela metade, mas na verdade dormiu 1 ciclo e meio, não sei a fonte, mas li em algum lugar isso.

Teoria muito interessante! Seria ótimo ter a fonte original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que idade tu tem? Eu ouvi dizer que até da puberdade até os 21 (seu suposto fim) é normal ter esses sonos pesados e desgastantes, são assim por causa da atividade hormonal.

De novo, ouvi dizer ne...

entao eu ia comentar que quando eu era mais novo costumava ter esse sono que acordava assim, hoje em dia se eu dormir bastante eu nao acordo mais assim quebradaço nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...