Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Na Minha Conta

Posts Recomendados

Postado

bom como entro aqui a pouco tempo eu perdi minha conta big mano nao sei como falar com a moderaçao, eu perdi ela no trampo deixei meu pc ligado la e alguem pegou ela de mim nao consigo logar oque faço ?

Editado por nightly squat

Postado

Pra alguém mudar sua senha precisa saber da sua senha, não basta só pegar a conta logada no pc. E outra, pra que alguém quer roubar uma conta de um fórum desse? o.o

Postado
  • Autor

Pra alguém mudar sua senha precisa saber da sua senha, não basta só pegar a conta logada no pc. E outra, pra que alguém quer roubar uma conta de um fórum desse? o.o

onde trabalho povo muito filho da mae zeze eu deixei logado fiote , estava no meu tablet no trapo fiote tem tudo no meu tablet nao perdi so essa conta do forum nao fi da mae ferrou meu face e outras cositas mas ... eu tomei no 0, sou muito zuero cara algumas pessoas do trampo nao gostam de mim é fogo zéze como nao sou falso prefiro falar oque aconteceu do que simplismente fazer outra conta e ficar ai depois o cara se passa por mim ai povo me da porrada hehe

Postado
  • Administrador

Olá,

Deixa eu ver se entendi (considerando sua mensagem particular também):

O cara roubou a sua conta, seu e-mail, mas o e-mail daquela conta na verdade não era seu, era do seu amigo (essa informação só tinha na mensagem particular).

Se for realmente isto, me desculpe, mas não tem o que fazer e muito menos comprovar que a conta era realmente sua e não do seu amigo.

Grande abraço.

Postado
  • Autor

Olá,

Deixa eu ver se entendi (considerando sua mensagem particular também):

O cara roubou a sua conta, seu e-mail, mas o e-mail daquela conta na verdade não era seu, era do seu amigo (essa informação só tinha na mensagem particular).

Se for realmente isto, me desculpe, mas não tem o que fazer e muito menos comprovar que a conta era realmente sua e não do seu amigo.

Grande abraço.

sim entendi , entao nesse caso posso entrar sem problemas nessa conta ?? ja que ela o mail é meu ? obrigado bronco desculpe por te encher paciência , thanks, gosto daqui nao quero ser banido, hehe amigos sao complicados quando menos esperamos fazem zuera hehe desculpe mas foi bobera minha mesmo , no caso essa conta é minha mesmo e mail tbm .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.