Marcus Vinicius Vasconcelos Postado Agosto 7, 2013 às 03:50 Postado Agosto 7, 2013 às 03:50 Olá, eu estou muito interessado no Power BCAA 4800mg da New Millen... Alguém que já tenha usado sabe de dizer se é bom? Ou mesmo se a marca é boa? Não obtive respostas no Google que me tirassem essa dúvida... Já tomei o BCAA Fix da linha Darkness da IntegralMédica que tem 1,3g de BCAA por comprimido e gostei dele, claro que com doses mais altas que o recomendado pela fabricante, tomando 6,5g em 5 comprimidos O da New Millen compensa mais pela questão do preço, por ser 1,6g por comprimido, de acordo com a marca. Descrição: Power BCAA 4800mg - New Millen são aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's) enriquecidos com Vitamina B6. Benefícios: 4800mg BCAA por dose 1400mg L-Isoleucina 2000mg L-Leucina 1400mg L-Valina Sugestão de Uso: Ingerir 3 (três) tabletes (6g) ao dia ou conforme orientação profissional. Registro no M.S. Produto isento de registro conforme resolução RDC Nº27 de 06/08/2010. Composição - Power BCAA 4800mg - New Millen: Informações NutricionaisPorção: 6g (3 tabletes) Quantidade por porção % IDR* Valor Energético 19 kcal 1% Proteínas 4,8 g 6% Vitamina B6 1,3 mg 100% * Ingestão Diária Recomendada para adultos Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Aminoácidos Porção: 6g (3 tabletes) Quantidade por porção % IDR* Isoleucina 1400 mg Leucina 2000 mg Valina 1400 mg
RASTA_ Postado Agosto 7, 2013 às 09:32 Postado Agosto 7, 2013 às 09:32 Acho que poucas pessoas tomaram, mas parece um bcaa decente. Dar pra ter resultados tomando o triplo da dose.
A.Borges Postado Agosto 7, 2013 às 10:16 Postado Agosto 7, 2013 às 10:16 Sinceramente procure um BCAA em pó .. CxB 100x melhor do que esses em caps .. só uma opinião ..
Marcus Vinicius Vasconcelos Postado Agosto 7, 2013 às 10:27 Autor Postado Agosto 7, 2013 às 10:27 Sinceramente procure um BCAA em pó .. CxB 100x melhor do que esses em caps .. só uma opinião .. Você saberia me indicar um bom numa faixa até R$70 reais? O que eu perguntei sobre me sairia a R$64 na promoção atual no madrugão... E sabem sobre a marca, se é confiável? Eu sempre vejo vendendo em vários lugares, mas não sei nada sobre a qualidade dela...
A.Borges Postado Agosto 7, 2013 às 10:40 Postado Agosto 7, 2013 às 10:40 Olha só cara, até 70$ eu importo esse da On .. https://br.bodybuilding.com/store/opt/bcaa.html Se tu tiver como importar, é a melhor alternativa .. pq aqui no Brasil acho difícil vc encontrar um BCAA de qualidade por menos de 90 dilmas .. E sobre a marca, BCAA é aquela questão né cara .. em CxB o de tabletes pra tu atingir o nível mínimo de BCAA pra fazer efeito tu teria que usar no minimo uns 12 tabletes por dia, fazendo as contas, 12 / 120 daria pra 10 dias .. sako ..
guedes123 Postado Agosto 7, 2013 às 10:57 Postado Agosto 7, 2013 às 10:57 Eu imagino que deve ser bom, ja tomei o hipercalórico da marca e gostei. Mais assim, você consumindo o dobro da dose indicada, tomando um whey e comendo bem, acho que cobre a necessidade diaria
RASTA_ Postado Agosto 7, 2013 às 11:09 Postado Agosto 7, 2013 às 11:09 Bcaa em po nessa faixa de 70 pila, tem o da dymatize, importando logico.
Marcus Vinicius Vasconcelos Postado Agosto 8, 2013 às 06:24 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 06:24 Olha só cara, até 70$ eu importo esse da On .. https://br.bodybuilding.com/store/opt/bcaa.html Se tu tiver como importar, é a melhor alternativa .. pq aqui no Brasil acho difícil vc encontrar um BCAA de qualidade por menos de 90 dilmas .. E sobre a marca, BCAA é aquela questão né cara .. em CxB o de tabletes pra tu atingir o nível mínimo de BCAA pra fazer efeito tu teria que usar no minimo uns 12 tabletes por dia, fazendo as contas, 12 / 120 daria pra 10 dias .. sako .. Essa da ON tem 3g de carboidrato por porção e 5g de BCAA, sendo ela de 9.5g. Assim, no de 40 porções eu teria 200g de BCAA ao todo e no da New Millen 192g, por R$64 reais com frete grátis, pq tô comprando com um amigo. Fora que chegaria em até 3 dias úteis e eu tô precisando pra ontem rs. Quanto à dose, quando eu tomava 6,5g de BCAA eu sentia o efeito dele e tô querendo tomar 8g desse(5caps). Eu imagino que deve ser bom, ja tomei o hipercalórico da marca e gostei. Mais assim, você consumindo o dobro da dose indicada, tomando um whey e comendo bem, acho que cobre a necessidade diaria Já fico um pouco mais tranquilo em relação a marca com a sua ajuda. Quanto à dosagem, seria para tomar no intra mesmo, pra retardar um pouco a fadiga muscular (efeito que senti com os 6,5g e gostei muito), principalmente. Bcaa em po nessa faixa de 70 pila, tem o da dymatize, importando logico. Importar me quebra devido à demora e esse como tá em promoção do site do madrugãosuplementos, fora que o frete tá saindo grátis e em 3 dias... Apenas em pó presta o cxb. Eu andei analisando isso também. BCAA no Brasil custa caro e importação demora muito pra chegar. Os que vi já vi valendo a pena o valor investido são o BCAA FIX da Integral, esse da New Millen e o do Vulgo Suplementos (esse é em pó). Nas próximas devo comprar da Vulgo, mas já me comprometi a comprar com o meu amigo pra zerar o valor do frete. Obrigado a todos pela ajuda!
RASTA_ Postado Agosto 8, 2013 às 12:43 Postado Agosto 8, 2013 às 12:43 Entao manda ver esse mesmo. Depois que a New Millen lancou uma creatina com o nome "CREPURE" no rotulo, nao confio mais, pensando que todo consumidor eh troxa.
Marcus Vinicius Vasconcelos Postado Agosto 9, 2013 às 04:51 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 04:51 Entao manda ver esse mesmo. Depois que a New Millen lancou uma creatina com o nome "CREPURE" no rotulo, nao confio mais, pensando que todo consumidor eh troxa. Já vi outras marcas fazerem o mesmo :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora