Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso pesquisar mais sobre essa modalidade, a noite vou dar uma pesquisada e aí posso dar uma opinião melhor

Postado

Tipo , HST ele falha em um aspecto se for seguir ele a risca , os numeros fixos de repetições na semana , por que quando chegar as repetições de 2x5 por exemplo nos isoladores ou exercicios que precisam ser trabalhados com mais repetições vai ficar foda para as articulações. Por isto estou pensando seriamente eu usar um aboffab com os principios que é o aumento de carga que sempre fiz , e a periodização das repetições.

Postado

Realmente isto eu tambem faço , mas o seguinte é que é seguindo o treino HST. 2 semanas 2x15 / 2 semanas 2x10 / 2 semanas 2x5 sacou?

Beleza, mas por curiosidade, depois das semanas de 2x5 volta a 2x15??? Se for isso sou contra, acho que o período adaptativo (que pode servir essas reps maiores) não precisa ser tão cíclico, afinal em 2 semanas apenas de 5 reps você mal vai conseguir avançar nas grandes cargas, mas o autor deve saber o que está fazendo.

Postado

Depois das 2 semanas de 2x5 continua na de 2x5 até você quiser. Depois quando quiser voltar de novo ou mudar de treino fazer uma semana a 2 de descanso sacou?

Focando em drop-sets , negativas...

https://www.hypertrophy-specific.com/hst_index.html

Hummmmm, melhor assim, hehehe!

Nossa existem tantos tipos de treinamento que vou morrer e não vo consegui testar todos kkkk.

No final são todos muito parecidos, eu diria que há três grandes variáveis:

Exercícios isoladores x Compostos

Baixas x Altas reps

Maior X Menor frequência

O resto é variação de uma dessas opções.

Postado

Com certeza stock , o que fica dificil é largar de vez os isoladores , eu acho que fica um espaço vago no meu treino saca? Falta de estimulo para o músculo alvo.

Estou com muita duvida em qual treino começar , já que esta semana estou off por causa de feriados e semana de prova. Ou seguir este HST na risca ( medo de não ser efetivo ) ou ficar no ab2x/ab2,5x upper/lower

Postado

Com certeza stock , o que fica dificil é largar de vez os isoladores , eu acho que fica um espaço vago no meu treino saca? Falta de estimulo para o músculo alvo.

Estou com muita duvida em qual treino começar , já que esta semana estou off por causa de feriados e semana de prova. Ou seguir este HST na risca ( medo de não ser efetivo ) ou ficar no ab2x/ab2,5x upper/lower

Velho, aí é uma questão de ter, ou não, pressa, claro que todos queremos resultados rápidos, mas eu aos 33 anos não tenho mais tanto tempo pra testar, você como deve ser bem mais novo poderia (no meu entender, passar uns dois meses em um dos treinos e então avaliar uma mudança). Sou fã dos basicões (e você há de esquercer os isolados depois de algum tempo fazendo eles, para mim, por exemplo, que saudade eu teria de uma rosca isolada com 16kg, se hoje meu desafio é fazer 4x5 chin-ups com pegada neutra pro bíceps, muito mais bacana e desafiador). AH, quanto ao 2,5x ou 2x, eu preferiria o 2x, pra sobrar dois dias na semana, fora o domingo, pra você aproveitar suas coisas, bater uma bola, ficar sussa em casa, em resumo, pra desopilar! Aí, se você estiver seco de saudade ou muito motivado, vai mais um dia, melhor que se programar para 5 dias na semana e só poder ir 4.

Postado

Só estou observando e aprendendo.

Estamos aqui para aprender jujuba :D

Velho, aí é uma questão de ter, ou não, pressa, claro que todos queremos resultados rápidos, mas eu aos 33 anos não tenho mais tanto tempo pra testar, você como deve ser bem mais novo poderia (no meu entender, passar uns dois meses em um dos treinos e então avaliar uma mudança). Sou fã dos basicões (e você há de esquercer os isolados depois de algum tempo fazendo eles, para mim, por exemplo, que saudade eu teria de uma rosca isolada com 16kg, se hoje meu desafio é fazer 4x5 chin-ups com pegada neutra pro bíceps, muito mais bacana e desafiador). AH, quanto ao 2,5x ou 2x, eu preferiria o 2x, pra sobrar dois dias na semana, fora o domingo, pra você aproveitar suas coisas, bater uma bola, ficar sussa em casa, em resumo, pra desopilar! Aí, se você estiver seco de saudade ou muito motivado, vai mais um dia, melhor que se programar para 5 dias na semana e só poder ir 4.

Com certeza stock , o treino tem que testar para ver se realmente funcionar. Irei fazer isto mesmo treinar ab2x e na semana que eu estiver motivado vou mais um dia que seria quarta e fazer. O HST pesquisei , tirei duvidas com varias pessoas , e cheguei numa conclusão que não seria uma boa , pois as repetições não ficariam legais nos outros exercicios que proproem nas ultimas semanas e nem no começo iria ficar legal com muitas repetições nos basicos.

Vou continuar no ab2x upper/lower mesmo , e no cutt penso em continuar nele e diminuir o volume ou até mesmo fazer um FB

lindo!

Oi meu amor s2 rsrsrsrs

Vou adicionar alguns exercicios no meu upper/lower como o pullover / facepull / serrote .

Postado

Acompanhando ,cara. A sua descrição inicial sobre a vida e gostos é bem semelhante à minha. Desde o início do Ensino Médio foquei os meus estudos visando à Engenharia Elétrica,que, na federal do meu Estado, possui um nível de corte altíssimo. Mas, devido à paixão pela musculação e tudo a ela relacionado, nos 45 do segundo tempo, decidi fazer Medicina.

Postado

Boa sua abordagem para o cutting, ou mantém o AB2X e reduz um pouco as séries, ou faz o FB, duas boas opções, mas sempre mantendo intensidade velho!

Postado (editado)

Boa sua abordagem para o cutting, ou mantém o AB2X e reduz um pouco as séries, ou faz o FB, duas boas opções, mas sempre mantendo intensidade velho!

Sim , no cutt talvez vou estar onfire ai to pensando em jogar um ABCAB / CABCA / BCABC para manter uma frequencia boa e volume mediano.

Zaza, vou me atualizar aqui seu lindo!

Vem então amoreco, não me deixe só aqui no diário.

A discussão de treino dos cara ta em nível Ph.D Pro Evolution Soccer Konami Extreme Edition

Cola com "noix" jujuba.

TREINO ATUALIZADO com ajuda do meu irmão e amor @Henrique

AB2x PUSH/PULL (Seg-Ter-OFF-Qui-Sex)

A: Push

Agachamento Smith : 4x6~8

Supino Reto: 4x6~8

Militar : 4x6~8

- Assistências -

Paralelas: 3x8

Panturrilha: 4x25

Extensora: 3x10

Cross over: 3x10

B : Pull

Deadlift :4x6

Barra fixa: 4x6~8 ( quando conseguir fazer 8 reps , adiciono peso com caneleiras )

Remada curvada 4x6~8 -

- Assistências -

Stiff: 3x10

Encolhimento 3x10

Rosca direta 3x8~10

Facepull 3x10

Rosca inversa 3x10 ( focar no antebraço )

Editado por Zanon !
Postado

Sim , no cutt talvez vou estar onfire ai to pensando em jogar um ABCAB / CABCA / BCABC para manter uma frequencia boa e volume mediano.

Cola com "noix" jujuba.

Agachamento Smith : 4x6~8

- Assistências -

Barra fixa: 4x6~8 ( quando conseguir fazer 8 reps , adiciono peso com caneleiras )

Remada curvada 4x6~8 -

- Assistências -

Encolhimento 3x10

Rosca direta 3x8~10

Facepull 3x10

Qui linda essa declaração de amor pra mim.. s2 ahahha

AAaaa lembrando que se páh a gente mete um crucifixo ali eim.. ;)

Bom, como falamos jah, acho que agora encaixou legal o treino, vamos esperar as opiniões do restante do pessoal pra ver se concordar com oq conversamos ontem e hje. :D

Postado

Dica de quem teve tendinite no punho, faz a rosca inversa com barra em w, pra não ficar totalmente invertida, meio que uma pegada entre pronada e neutra, tá ligado!

Postado

Qui linda essa declaração de amor pra mim.. s2 ahahha

AAaaa lembrando que se páh a gente mete um crucifixo ali eim.. ;)

Bom, como falamos jah, acho que agora encaixou legal o treino, vamos esperar as opiniões do restante do pessoal pra ver se concordar com oq conversamos ontem e hje. :D

HAHAHAHA :D , sim vou testar estes exercicios, se sentir que o cross não ta dando conta ou que ta estagnado o peso na maquina passo para crucifixo reto.

Dica de quem teve tendinite no punho, faz a rosca inversa com barra em w, pra não ficar totalmente invertida, meio que uma pegada entre pronada e neutra, tá ligado!

Saquei , vou testar fazer com a w mesmo. Valeu irmão !

Pensando em quando eu for fazer algo quarta-feira ( jogar umas flexões + abd )

Postado

opinando antes que ela de chilique.

Cola com "noix" jujuba.

Agachamento Smith : 4x6~8 ( Não consegue livre?)
(Sentado ou em pé?) Faça o A1 em pé e o A2 sentado.
- Assistências -
(Tira frequencia e coloca volume, voce já da 2 mil passos por dia u.u... faz 4x10 tolando volume)

Remada curvada 4x6~8 -
- Assistências -

Encolhimento 3x10

Rosca direta 3x8~10

Facepull 3x10

eu faria o estlo A1B1 off A2B2 alternando pegada e estilo do exercicio. Mesmo exercicio só que mudando algumas coisinhas.

Postado

opinando antes que ela de chilique.

AHSDUASHDUAS , livre não tem como eu fazer na academia , não tem a porra da gaiola nem espaço suficiente pra fazer.

Mas isto ai é volume mano nas panturrilhas.

Militar é em pé.

variar é melhor brod

Sim ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...