Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muscle Juice E No Shotgun

Posts Recomendados

Postado

eae galera, to fazendo o seguinte aqui, to tomando tribulus e whey + dextrose e uma dieta, nao esta boa por causa do trabalho... mas to me esforcando, e o whey esta acabando

eu trabalho em 2 horarios diferentes

1- das 7 da manha ate as 6 da tarde (treino a noite)

2- das 13 da tarde ate as 24 horas (treino no outro dia de manha)

cada semana vai fazendo revezamento!

vou tomar o No shotgun nos dias de treino a noite sendo que eu faco ABC1x segunda, quarta, sexta.

até aqui está OK!

o dificil vai ser os dias que eu treino de manha! alem de acordar e ter q treinar sem comer por causa do NO, essa semana nao vou todos os dias pois as vezes chove ou estou so o pó.

isto é, essa semana de treinos eh sempre uma b****! e logo depois vou trabalhar, pois trabalho em Linha de montagem de asentos de carro, e mt quente e saio de lá enxarcado além de eu andar muitooo.

isso se eu usar o NO eu perderia os ganhos? pois nao havera descanso depois do treino sera batidao!

devo tomar o NO nessa semana mesmo eu indo apenas 2 dias?

as vezes eu recompenso esses dias perdido no sabado....

tomar o NO apenas em dias de treino nao é?!

e o Mucle juice seria pra subistituir o whey pos treino, ou entao melhor um whey e deixar o muscle juice pra os intervalos no trabalho?

Postado
eae galera, to fazendo o seguinte aqui, to tomando tribulus e whey + dextrose e uma dieta, nao esta boa por causa do trabalho... mas to me esforcando, e o whey esta acabando

eu trabalho em 2 horarios diferentes

1- das 7 da manha ate as 6 da tarde (treino a noite)

2- das 13 da tarde ate as 24 horas (treino no outro dia de manha)

cada semana vai fazendo revezamento!

vou tomar o No shotgun nos dias de treino a noite sendo que eu faco ABC1x segunda, quarta, sexta.

até aqui está OK!

o dificil vai ser os dias que eu treino de manha! alem de acordar e ter q treinar sem comer por causa do NO, essa semana nao vou todos os dias pois as vezes chove ou estou so o pó.

isto é, essa semana de treinos eh sempre uma b****! e logo depois vou trabalhar, pois trabalho em Linha de montagem de asentos de carro, e mt quente e saio de lá enxarcado além de eu andar muitooo.

isso se eu usar o NO eu perderia os ganhos? pois nao havera descanso depois do treino sera batidao!

devo tomar o NO nessa semana mesmo eu indo apenas 2 dias?

as vezes eu recompenso esses dias perdido no sabado....

tomar o NO apenas em dias de treino nao é?!

e o Mucle juice seria pra subistituir o whey pos treino, ou entao melhor um whey e deixar o muscle juice pra os intervalos no trabalho?

Acho que no seu caso o melhor seria tomar o Muscle juice e o whey junto, mas senao der o muscle juice deve dar conta, é de ótima qualidade, eu mesmo pretendo tomar em breve

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.