Ir para conteúdo

Muscle Juice E No Shotgun

Hashimoto

Posts Recomendados

Postado

eae galera, to fazendo o seguinte aqui, to tomando tribulus e whey + dextrose e uma dieta, nao esta boa por causa do trabalho... mas to me esforcando, e o whey esta acabando

eu trabalho em 2 horarios diferentes

1- das 7 da manha ate as 6 da tarde (treino a noite)

2- das 13 da tarde ate as 24 horas (treino no outro dia de manha)

cada semana vai fazendo revezamento!

vou tomar o No shotgun nos dias de treino a noite sendo que eu faco ABC1x segunda, quarta, sexta.

até aqui está OK!

o dificil vai ser os dias que eu treino de manha! alem de acordar e ter q treinar sem comer por causa do NO, essa semana nao vou todos os dias pois as vezes chove ou estou so o pó.

isto é, essa semana de treinos eh sempre uma b****! e logo depois vou trabalhar, pois trabalho em Linha de montagem de asentos de carro, e mt quente e saio de lá enxarcado além de eu andar muitooo.

isso se eu usar o NO eu perderia os ganhos? pois nao havera descanso depois do treino sera batidao!

devo tomar o NO nessa semana mesmo eu indo apenas 2 dias?

as vezes eu recompenso esses dias perdido no sabado....

tomar o NO apenas em dias de treino nao é?!

e o Mucle juice seria pra subistituir o whey pos treino, ou entao melhor um whey e deixar o muscle juice pra os intervalos no trabalho?

Postado
eae galera, to fazendo o seguinte aqui, to tomando tribulus e whey + dextrose e uma dieta, nao esta boa por causa do trabalho... mas to me esforcando, e o whey esta acabando

eu trabalho em 2 horarios diferentes

1- das 7 da manha ate as 6 da tarde (treino a noite)

2- das 13 da tarde ate as 24 horas (treino no outro dia de manha)

cada semana vai fazendo revezamento!

vou tomar o No shotgun nos dias de treino a noite sendo que eu faco ABC1x segunda, quarta, sexta.

até aqui está OK!

o dificil vai ser os dias que eu treino de manha! alem de acordar e ter q treinar sem comer por causa do NO, essa semana nao vou todos os dias pois as vezes chove ou estou so o pó.

isto é, essa semana de treinos eh sempre uma b****! e logo depois vou trabalhar, pois trabalho em Linha de montagem de asentos de carro, e mt quente e saio de lá enxarcado além de eu andar muitooo.

isso se eu usar o NO eu perderia os ganhos? pois nao havera descanso depois do treino sera batidao!

devo tomar o NO nessa semana mesmo eu indo apenas 2 dias?

as vezes eu recompenso esses dias perdido no sabado....

tomar o NO apenas em dias de treino nao é?!

e o Mucle juice seria pra subistituir o whey pos treino, ou entao melhor um whey e deixar o muscle juice pra os intervalos no trabalho?

Acho que no seu caso o melhor seria tomar o Muscle juice e o whey junto, mas senao der o muscle juice deve dar conta, é de ótima qualidade, eu mesmo pretendo tomar em breve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...