Postado 30/06/2009 às 16:49 06/30, 2009 eae galera, to fazendo o seguinte aqui, to tomando tribulus e whey + dextrose e uma dieta, nao esta boa por causa do trabalho... mas to me esforcando, e o whey esta acabando eu trabalho em 2 horarios diferentes 1- das 7 da manha ate as 6 da tarde (treino a noite) 2- das 13 da tarde ate as 24 horas (treino no outro dia de manha) cada semana vai fazendo revezamento! vou tomar o No shotgun nos dias de treino a noite sendo que eu faco ABC1x segunda, quarta, sexta. até aqui está OK! o dificil vai ser os dias que eu treino de manha! alem de acordar e ter q treinar sem comer por causa do NO, essa semana nao vou todos os dias pois as vezes chove ou estou so o pó. isto é, essa semana de treinos eh sempre uma b****! e logo depois vou trabalhar, pois trabalho em Linha de montagem de asentos de carro, e mt quente e saio de lá enxarcado além de eu andar muitooo. isso se eu usar o NO eu perderia os ganhos? pois nao havera descanso depois do treino sera batidao! devo tomar o NO nessa semana mesmo eu indo apenas 2 dias? as vezes eu recompenso esses dias perdido no sabado.... tomar o NO apenas em dias de treino nao é?! e o Mucle juice seria pra subistituir o whey pos treino, ou entao melhor um whey e deixar o muscle juice pra os intervalos no trabalho?
Postado 30/06/2009 às 19:39 06/30, 2009 eae galera, to fazendo o seguinte aqui, to tomando tribulus e whey + dextrose e uma dieta, nao esta boa por causa do trabalho... mas to me esforcando, e o whey esta acabando eu trabalho em 2 horarios diferentes 1- das 7 da manha ate as 6 da tarde (treino a noite) 2- das 13 da tarde ate as 24 horas (treino no outro dia de manha) cada semana vai fazendo revezamento! vou tomar o No shotgun nos dias de treino a noite sendo que eu faco ABC1x segunda, quarta, sexta. até aqui está OK! o dificil vai ser os dias que eu treino de manha! alem de acordar e ter q treinar sem comer por causa do NO, essa semana nao vou todos os dias pois as vezes chove ou estou so o pó. isto é, essa semana de treinos eh sempre uma b****! e logo depois vou trabalhar, pois trabalho em Linha de montagem de asentos de carro, e mt quente e saio de lá enxarcado além de eu andar muitooo. isso se eu usar o NO eu perderia os ganhos? pois nao havera descanso depois do treino sera batidao! devo tomar o NO nessa semana mesmo eu indo apenas 2 dias? as vezes eu recompenso esses dias perdido no sabado.... tomar o NO apenas em dias de treino nao é?! e o Mucle juice seria pra subistituir o whey pos treino, ou entao melhor um whey e deixar o muscle juice pra os intervalos no trabalho? Acho que no seu caso o melhor seria tomar o Muscle juice e o whey junto, mas senao der o muscle juice deve dar conta, é de ótima qualidade, eu mesmo pretendo tomar em breve
Crie uma conta ou entre para comentar