Ir para conteúdo

Duvida Em Relação A Carga.

OcaraÉdoido

Posts Recomendados

Postado

Estou meio preocupado em relação a isso, sou iniciante sim, mas passo no minimo umas 3 horas por dia vendo coisas relacionadas a musculação, estou apaixonado kkkk.

Quando comecei a malhar (2 semanas atras), minha carga na rosca direta por exemplo era 4 kilos, hoje em dia para conseguir fazer as 3 series de 10 repetições CORRETAMENTE, eu coloco 5 de cada lado, se eu colocar 8 eu posso fazer até 8 repetições, mas não da pra fazer a serie completa.
Meu pressuposto é que devido a minha dieta (estou em cutting), eu não esteja adquirindo uma quantia significativa de força, mas até suplemento estou tomando (Carnivor),
No supino sentado eu ainda não consegui aumentar carga, acho que a unica que evolui foi no crucifixo que comecei com 5 quilos e hoje em dia faço com 8.
O que eu faço? Saio do Cutting? Como mais proteina? (to comenda razoavelmente bastante proteína)

Postado

2 sem de treino e quer aumentar a carga no sup?

quer força. faça treinos de força. muito indicado o SL5x5 pesquise! se esta em cutt é impossivel progredir carga. se esta com bf alto, sempre abaixe primeiro para dpois bulkar.

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nao é impossivel progredir em cutting, só é BEM MAIS difícil. E 2 semanas vc ainda ta aprendendo a levantar os dois braços ao mesmo tempo kkk, muito pouco tempo para avaliar alguma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...