Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maltodextrina

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Andressa,estou treinando a 9 meses,faço um acompanhamento com nutricionista mas as vezes saio fora da dieta.Tenho uma dúvida,no treino de perna posterior ando passando mal,pois esta muito puxado,dai ele me passou para tomar malto durante o treino,mas ouvi dizer que não se toma durante pois faz o efeito contrario e sim uns 30 minutos antes do treino,o que faço??Qual a maneira correta??Após o treino eu tomo malto e whey Protein.

Obrigado

Postado

Olá Andressa,

Bem vinda ao Forum Hipertrofia.org

Voce precisa dar uma lida na parte de suplementação do forum que lá tem explicadinho essa e mais outras duvidas que se referem ao uso dos suplementos

E vc criou o topico no lugar errado, pois tem a ver com suplementos e deveria ser em outro lugar do forum,

Fazemos isso para que o forum fique mais organizado, nessas materias que temos nos topicos fisicos sobre nutricao e suplementacao temos otimos artigos que sao as duvidas e repostas de milhares de pessoas entao vamos selecionando e filtrando, estude um pouco mais e a medida que for evoluindo pode postar (nos lugares certos) suas duvidas, mas com mais informações para que a galera possa entender mais sobre vc, seu processo de treinamento e só assim poder lhe ajudar, isso é para seu proprio bem e evita que vc receba opinioes idiotas de quem nem entende nada e poderia lhe prejudicar.

estou fechando esse topico porque assim devemos proceder, mas continue no forum pesquisando

andré

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.