Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estagnado No Peso.

Posts Recomendados

Postado

Altura:170cm
Peso: 77 kg
BF: 14~16% (olhometro)

Objetivo da dieta: Bulk

TMB: 2695

Então galera, malho a 7 meses e tive ótimos ganhos e tudo mais, minha dieta é IIFYM, então não tenho "como" postar minha dieta.

Comecei com excedente calórico de 500 calorias e fui aumentando, hoje em dia (3 semanas) está num excedente de 1000 kcal. Eu me peso toda semana no mesmo horário com o corpo nas mesmas "condições". Eu ingiro em torno de 2~3g de proteína por kg do meu peso, nunca abaixo disso. E 1~1,5g de gordura por kg do meu peso. Eu uso um aplicativo pra android chamado "TecnoNutri" que me ajuda a ver se eu completei ou não o objetivo diário, e eu tenho completado todos os dias, só que sempre fico "indo e vindo" entre 77,000kg~77,600kg a cada semana. Alguém tem alguma sugestão para que eu consiga o ganho de peso?

Obs: Infelizmente o dinheiro está muito curto pra mim e não estou suplementando com NADA que possa ajudar no ganho de massa magra :crying_anim02:

537946_372449942886146_774741815_n.jpg

Postado

o que faz ganhar peso mesmo é o excedente calórico, então a única explicacao pra sua dieta de 1000kcal excedentes não estar funcionando é que a sua TMB foi submedida, e então na verdade ela é muito maior que 2695kcal

o que faz ganhar peso mesmo é o excedente calórico, então a única explicacao pra sua dieta de 1000kcal excedentes não estar funcionando é que a sua TMB foi submedida, e então na verdade ela é muito maior que 2695kcal

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado
  • Autor

ta rolando progressão de carga/intensidade?

sim mano ... 4x6 nos compostos ajudando muito ..

Bom, eu segui o passo a passo pelo fórum. Eu sei que nada é exato, mas é estranho ...

eu já não aguento comer kkk aumentar mais ainda, sem contar o medo de vir mt gordura ... - apesar de eu estar estagnado...

Editado por Mynga Noh (veja o histórico de edições)

Postado

O amigo acima já disse tudo se não está evoluindo é pq o excedente não é o suficiente, apesar de ser estranho.

Qual gator de atividade?

Postado
  • Autor

O amigo acima já disse tudo se não está evoluindo é pq o excedente não é o suficiente, apesar de ser estranho.

Qual gator de atividade?

não entendi sua pergunta o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.