Postado 29/05/2013 às 14:07 05/29, 2013 Pessoal,estive pensando em fazer um hiper caseiro, vi alguns aqui no forum, e um me chamou bastante atencao num detalhe O hiper do LTwin - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/?hl=%20hiper%20%20calorico Quem aqui já tomou prot. de soja (tribulus tambem),sabe que ela nao disolve bem na agua, quando tu vai toma-lá fica um gosto bem arenoso (parece que tu ta tomando agua com areia, nao disolve nem a palll) A duvida é, o amendoim depois de batido no liquidificador (triturado) e misturado com os outros ingredientes, ao tomar ele disolve na agua? Ou é a mesma porcaria que soja?Aquele liquido com pó grosso, pois acredito eu que o amendoim mesmo triturado bem ,nao deve disolver na agua,rsrs... alguem ai já fez,sabe como fica?
Postado 29/05/2013 às 14:10 05/29, 2013 Nunca tomei, mas quem já tomou diz que fica com um gosto ruim com o amendoin tb Coloca um Cacau em pó que resolve isso #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Postado 29/05/2013 às 14:42 05/29, 2013 Hola, Eu fiz, e estou tomando. Dissolver obviamente que não, mas o hiper em si, fica bem gostoso e não causa essa sensação de tomar aguá com areia. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar