Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmaçao De Pagamento No Corpoperfeito

_Boyka_

Posts Recomendados

Postado

Pessoal desculpem se estou postando na area errada.

No dia 09/JUN/2009 fiz um pedido no CorpoPerfeito e ate hj 19/JUN/2009 nao recebi nem a confirmaçao do pagamento, ja mandei e-mail e eles retornao avisando q ja mandou as informaçoes do pedido para o setor de finanças.

Ja se passou 10 dias, ja era pro meu produto ter chegado e nada oq devo fazer ?

Ajudem por favor.

Postado

Cara, não querendo te desanimar mas ja desanimando, o corpoperfeito está cheio de reclamações. A galera anda pagando e não está recebendo o produto, ou se recebe, vem errado. Entre em contato via telefone com eles e se não adiantar, comece a procurar seus direitos.

Postado

Comigo foi o mesmo !!!

Nunca mais compro nesse lixo de Corpoperfeito

Tive que fazer o seguinte para receber :

Enviei 10 e-mail com a imagem escaneada do comprovante para eles por e-mail e nada

dai depois enviei 2 vezes por fax e deu certo !!!

Ai já confirmo no mesmo dia o pagamento e me enviarão

Postado
amanha vou ligar pra la pra tentar falar com eles , se nao de em nada novamente vou tetar o fax !

Tenta ligar hoje! Se eles não estão dando jeito durante a semana, imagina aos finais de semana.

Já comprei muito no corpoperfeito, hoje em dia não gasto nem mais R$ 1,00. Tem sites mais baratos e tão bom quanto era o corpoperfeito.

Postado

já comprei lá tmb, meu pedido levou mais de 1 mes pra confirmarem o pagamento, mandei vários emails. e no final das contas, se não me engano faltou alguns produtos, e eles me enrolaram mais um pouco pra mandar...

nota ZERO pra esta empresa.

Postado

foda mesmo,eles tão meio anti-proffisionais mesmo afffffff

outro dia comprei 2kg dextrose,prometeram entrega em 4dias,

se passaran-se 6dias e só no penultimo dia após eu encomodar bastante mandando e-mail

reclamando de SRO q não se atualizava,e ainda atraso 2dias affffffffff

hj em diante só compro c/contatos confiáveis,só se não tiver saída ai volto comprar la

Postado

Estranho isso...ja fiz mtas compras la, sempre paguei c/ boleto bancario e sempre recebi os produtos mto antes do prazo estipulado...

Obs: depende da onde vc mora tbm...pq as vezes o cara mora em roraima ai leva 1ano pra receber mesmo.

Postado

ja comprei umas 3x lá, e todas as vezes eles foram super gente fina, só tive 1 problema que foi na primeira vez, que demorou um pouco mais que o usual. Mas foi atraso dos correios, pois 1 dia depois de eu pagar eles ja postaram nos correios

Postado

Nunca tive problemas em comprar no corpoperfeito. Sempre recebi a mercadoria tudo Ok. Aliás essa semana eu recebi 2 haltares com 8 anilhas de 1kg cada uma + um colchão + elástico .

Que comprei para a minha mãe que está com personal em casa. Já comprei muitas Whey, Malto, Albumina, No2 lá e sempre recebi tudo ok e tudo no dia dado por eles.

Postado

ja ocorreu isso comigo umas 3 vezes, assim eu reclamo com um dos atendentes e eles abrem um protocolo para averiguar o que aconteceu com o produto, depois de alguns dias o corpoperfeito entra em comunicação com vc atraves de email ou por telefone para falar a situação ja foi resolvida.

Postado

cara se nao tiver nenhum atendimento via telefone,entre com uma ação na vara civel juntando os emails e os comprovantes de pagamento ►pedindo danos morais e materiais

simples

boa sorte

Postado

1 qaul a modalidade de compra? caso tenha sido cartão ou deposito online..e muito estranho a não confirmaçao em 24 horas..

aconselho a dizer pra eles que voce estar acionando defesa do consumidor, procon e verificando a possibilidade de acionar justiça....

pelo serviço não prestado da forma acordada...

brasileiro tem que aprender a exigir seus direitos..

Postado

Mano liga para lá.

Se nao te derem ouvidos,

Pega o endereco da corpoperfeito e entra com 1 ação no juizado especial.. vc nem precisa de advogado, lá tem atermação.

Dai fala com o conciliador que vc que 1 pedido de tutela antecipada.. que seria o envio imediato do seus produtos.. ai pra aproveita pede 1 dano moral pois vc ta sofrendo varios aborrecimentos em relação a isso. Acho dificil o dano moral mais se eles nao cumprirem a liminar de entregar seus produtos em X dias, caso o juiz estipule, tem 1 multa diaria por descumprimento.

ve la !!

Juizado Especial... vai la leva os doc's e pronto!

Postado
Mano liga para lá.

Se nao te derem ouvidos,

Pega o endereco da corpoperfeito e entra com 1 ação no juizado especial.. vc nem precisa de advogado, lá tem atermação.

Dai fala com o conciliador que vc que 1 pedido de tutela antecipada.. que seria o envio imediato do seus produtos.. ai pra aproveita pede 1 dano moral pois vc ta sofrendo varios aborrecimentos em relação a isso. Acho dificil o dano moral mais se eles nao cumprirem a liminar de entregar seus produtos em X dias, caso o juiz estipule, tem 1 multa diaria por descumprimento.

ve la !!

Juizado Especial... vai la leva os doc's e pronto!

pede também danos físicos, alegando que perdeu peso :lol:

Postado

Meu, já comprei umas 3x no CP e nunca deu problema.

Mas agora com Madrugão e a galera aqui do fórum mesmo, nem compensa pedir nada no CP, que é tudo bem mais caro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...