Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Confirmaçao De Pagamento No Corpoperfeito

Posts Recomendados

Postado

Pessoal desculpem se estou postando na area errada.

No dia 09/JUN/2009 fiz um pedido no CorpoPerfeito e ate hj 19/JUN/2009 nao recebi nem a confirmaçao do pagamento, ja mandei e-mail e eles retornao avisando q ja mandou as informaçoes do pedido para o setor de finanças.

Ja se passou 10 dias, ja era pro meu produto ter chegado e nada oq devo fazer ?

Ajudem por favor.

Postado

Cara, não querendo te desanimar mas ja desanimando, o corpoperfeito está cheio de reclamações. A galera anda pagando e não está recebendo o produto, ou se recebe, vem errado. Entre em contato via telefone com eles e se não adiantar, comece a procurar seus direitos.

Postado

Comigo foi o mesmo !!!

Nunca mais compro nesse lixo de Corpoperfeito

Tive que fazer o seguinte para receber :

Enviei 10 e-mail com a imagem escaneada do comprovante para eles por e-mail e nada

dai depois enviei 2 vezes por fax e deu certo !!!

Ai já confirmo no mesmo dia o pagamento e me enviarão

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

situação desagradavel msm :(

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
amanha vou ligar pra la pra tentar falar com eles , se nao de em nada novamente vou tetar o fax !

Tenta ligar hoje! Se eles não estão dando jeito durante a semana, imagina aos finais de semana.

Já comprei muito no corpoperfeito, hoje em dia não gasto nem mais R$ 1,00. Tem sites mais baratos e tão bom quanto era o corpoperfeito.

Postado

So entro no corpoperfeito p/ pegar informaçoes de produtos, tabela nutricionais. Site caro.

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado

Aff nem sabia disso, ja comprei umas 5 vezes la no corpo perfeito e sempre foi entregue tudo certinho no tempo estimado, tava uma carinha sem comprar la, sorte que fiquei sabendo :o

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

já comprei lá tmb, meu pedido levou mais de 1 mes pra confirmarem o pagamento, mandei vários emails. e no final das contas, se não me engano faltou alguns produtos, e eles me enrolaram mais um pouco pra mandar...

nota ZERO pra esta empresa.

"São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar

Não deixe no treino eu me machucar

Mas se por acaso eu morrer

Mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar

Vai ser foda pra me levar"

Postado

Comprei esses dias whey no corpoperfeito e já recebi confirmação do envio pelo e-mail, só que tava na lixeira do e-mail, pode ser isso, verifique o lixo eletrônico do seu e-mail.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

foda mesmo,eles tão meio anti-proffisionais mesmo afffffff

outro dia comprei 2kg dextrose,prometeram entrega em 4dias,

se passaran-se 6dias e só no penultimo dia após eu encomodar bastante mandando e-mail

reclamando de SRO q não se atualizava,e ainda atraso 2dias affffffffff

hj em diante só compro c/contatos confiáveis,só se não tiver saída ai volto comprar la

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Estranho isso...ja fiz mtas compras la, sempre paguei c/ boleto bancario e sempre recebi os produtos mto antes do prazo estipulado...

Obs: depende da onde vc mora tbm...pq as vezes o cara mora em roraima ai leva 1ano pra receber mesmo.

@YeStE_

Postado

ja comprei umas 3x lá, e todas as vezes eles foram super gente fina, só tive 1 problema que foi na primeira vez, que demorou um pouco mais que o usual. Mas foi atraso dos correios, pois 1 dia depois de eu pagar eles ja postaram nos correios

ogrodancerscopy.jpg

Postado

Parem de dar mole...

Melhor lugar que tem é o madrugão.

Cobrem qualquer oferta.. apesar de que eles tem a melhor oferta e o atendimento é EXEMPLAR.

Postado

Nunca tive problemas em comprar no corpoperfeito. Sempre recebi a mercadoria tudo Ok. Aliás essa semana eu recebi 2 haltares com 8 anilhas de 1kg cada uma + um colchão + elástico .

Que comprei para a minha mãe que está com personal em casa. Já comprei muitas Whey, Malto, Albumina, No2 lá e sempre recebi tudo ok e tudo no dia dado por eles.

Em Construção !!! ;]

Postado

ja ocorreu isso comigo umas 3 vezes, assim eu reclamo com um dos atendentes e eles abrem um protocolo para averiguar o que aconteceu com o produto, depois de alguns dias o corpoperfeito entra em comunicação com vc atraves de email ou por telefone para falar a situação ja foi resolvida.

Postado
eles me devem 1 camiseta

Comprou com os pontos e não recebeu?

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

cara se nao tiver nenhum atendimento via telefone,entre com uma ação na vara civel juntando os emails e os comprovantes de pagamento ►pedindo danos morais e materiais

simples

boa sorte

Postado

1 qaul a modalidade de compra? caso tenha sido cartão ou deposito online..e muito estranho a não confirmaçao em 24 horas..

aconselho a dizer pra eles que voce estar acionando defesa do consumidor, procon e verificando a possibilidade de acionar justiça....

pelo serviço não prestado da forma acordada...

brasileiro tem que aprender a exigir seus direitos..

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Vou arriscar continua comprando lá quando acabar a whey, fica mais barato que comprar aqui na cidade. Com mais 3 compras eu troco por uma camiseta.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Nunca tive problemas no Corpoperfeito, ainda bem.;;

"Não me julgue pela minha fama ou pelo o que os outros dizem, me julgue pelo o que eu sou...Mas não se esqueça de julgar antes a si mesmo" (Rocky Balboa)

Postado

Mano liga para lá.

Se nao te derem ouvidos,

Pega o endereco da corpoperfeito e entra com 1 ação no juizado especial.. vc nem precisa de advogado, lá tem atermação.

Dai fala com o conciliador que vc que 1 pedido de tutela antecipada.. que seria o envio imediato do seus produtos.. ai pra aproveita pede 1 dano moral pois vc ta sofrendo varios aborrecimentos em relação a isso. Acho dificil o dano moral mais se eles nao cumprirem a liminar de entregar seus produtos em X dias, caso o juiz estipule, tem 1 multa diaria por descumprimento.

ve la !!

Juizado Especial... vai la leva os doc's e pronto!

Postado
Mano liga para lá.

Se nao te derem ouvidos,

Pega o endereco da corpoperfeito e entra com 1 ação no juizado especial.. vc nem precisa de advogado, lá tem atermação.

Dai fala com o conciliador que vc que 1 pedido de tutela antecipada.. que seria o envio imediato do seus produtos.. ai pra aproveita pede 1 dano moral pois vc ta sofrendo varios aborrecimentos em relação a isso. Acho dificil o dano moral mais se eles nao cumprirem a liminar de entregar seus produtos em X dias, caso o juiz estipule, tem 1 multa diaria por descumprimento.

ve la !!

Juizado Especial... vai la leva os doc's e pronto!

pede também danos físicos, alegando que perdeu peso :lol:

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

Postado

ELES TEM LOJA EM ALGUMA CIDADE, OU EH SÓ LOJA ONLINE?

AMEAÇA OS CARAS, FALA QUE VC SO NAO BATE EM UM POR UM PQ TU FIKO SEM SUPLEMENTO e Murcho=s

:whaa:

1vs15vb5ov.gif

"Grandes resultados requerem grandes ambições."

(Heráclito)

Postado

Meu, já comprei umas 3x no CP e nunca deu problema.

Mas agora com Madrugão e a galera aqui do fórum mesmo, nem compensa pedir nada no CP, que é tudo bem mais caro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.