Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google+ ?


Eduardo Menegusso

Posts Recomendados

Bom, eu fui procurar e nao achei o perfil do Hipertrofia.org, acho que seria legal se criassem um perfil lá, visto que a rede social cresce a cada dia, apesar de muitos usarem o facebook o G+ esta crescendo muito e tem um visual muito melhor, entao fica ai a sugestao: criar um perfil no G+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá Eduardo,

Logo que lançou o Google+ tínhamos um perfil lá, mas ainda não era permitido ter perfil representando algo/empresa (vai entender) e fomos banidos.

De qualquer forma irei analisar isto agora mesmo.

Mais alguém ae acompanha as coisas pelo Google+ ?

Obrigado pela sugestão.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo,

Logo que lançou o Google+ tínhamos um perfil lá, mas ainda não era permitido ter perfil representando algo/empresa (vai entender) e fomos banidos.

De qualquer forma irei analisar isto agora mesmo.

Mais alguém ae acompanha as coisas pelo Google+ ?

Obrigado pela sugestão.

Grande abraço e bons treinos.

No começo não era permitido por conta de uma patente do Google chamado Agent Rank, onde os conteúdos dos sites iriam ser rankeados de acordo com a reputação do autor (aquelas fotinhas de pessoas que aparecem na busca do Google).

O G+ cresce muito. Pelas estatísticas, logo passa o Facebook. É bobagem pensar que o Face vai durar para sempre. Logo acontece o que aconteceu com o Orkut: vai virar uma cidade fantasma.

O Google é a empresa com os melhores profissionais do mercado de tecnologia. Ouvi certa vez que eles tem o maior número de PHD's por metro quadrado - e talvez seja verdade. Aos poucos o G+ vai se tornar a melhor rede social da internet. Além das inovações maneiras (Hangout's, etc.), eles tem uma forte integração com basicamente todas as ferramentas e produtos do Google.

Eu acho que seria uma boa o Hipertrofia ter um perfil, uma comunidade ou uma página lá. Até pelo fato de que agora não há muita concorrência por lá. Os pioneiros em qualquer área lá vão ter uma gigantesca vantagem quando a ferramenta se tornar popular.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...