Postado 23/04/2013 às 18:46 04/23, 2013 Minha duvida é eu to tomando oxyelite quero perder mais 10kg ja perdi 10 e comprei um whey 53g de proteina 0 de carbo 227 kcal queria saber se eu tomo o whey junto com o oxy ou ele vai me prejudicar na minha perca de peso ? eu achei que ele tem muitas calorias , será que não vai fazer eu perder menos ou até engordar ?227kcal é muita né ah e eu queria saber se eu devo tomar depois do treino, ou antes de dormir ?
Postado 23/04/2013 às 18:49 04/23, 2013 Se vc ler o rótulo do oxy vai ver que ele deve ser tomado de estomago vazio, por isso tome com agua. O whey não vai engordar se encaixar nos macros da sua dieta.
Postado 23/04/2013 às 19:03 04/23, 2013 Autor Se vc ler o rótulo do oxy vai ver que ele deve ser tomado de estomago vazio, por isso tome com agua. O whey não vai engordar se encaixar nos macros da sua dieta. vlw como assim nos macros da sua dieta ? sou novato nessas coisas kk ;s mas sera que não era bom eu perder tudo pra depois querer ganhar um pouco de massa e tal? up ae pessoal
Postado 23/04/2013 às 19:06 04/23, 2013 Entende-se por macronutrientes os elementos majoritários para a formação da sua dieta, proteínas, carboidratos, gorduras. No caso vc precisa encaixar esse whey na parte de proteinas. Só vai engordar se o saldo calórico total for maior que sua tmb Sugiro que passe algumas horas na area de nutrição e leia os posts fixos de lá, depois monte uma dieta de acordo com seu objetivo, queimar gordura ou ganhar massa, só assim terá ganhos expressivos.
Postado 23/04/2013 às 19:08 04/23, 2013 Autor Entende-se por macronutrientes os elementos majoritários para a formação da sua dieta, proteínas, carboidratos, gorduras. No caso vc precisa encaixar esse whey na parte de proteinas. Só vai engordar se o saldo calórico total for maior que sua tmb Sugiro que passe algumas horas na area de nutrição e leia os posts fixos de lá, depois monte uma dieta de acordo com seu objetivo, queimar gordura ou ganhar massa, só assim terá ganhos expressivos. vlw ae cara
Postado 23/04/2013 às 20:58 04/23, 2013 Cara não interessa se é gordo ou magro, todos nos precisamos de proteina. Existe proteina da carne vermelha, da carne branca, soja e outros por aê... Com um Whey vai ta te ajudando chegar nas proteinas diárias que seu corpo precisa mas só ele não faz milagres, a dieta sim. Pelo menos tem uma dieta né? eu ja fiz muitas coisas pra perder peso, eu tinha 110kilos e eu ja fiz de tudo, dieta da sopa, ficar sem comer o dia todo, comer 2 vezes por dia em poucas quantidades e muitas outras "loucuras" mas depois que comecei fazer 6 refeições por dia, mantendo uma boa dieta eu comecei ver os resultados mais rápido (não tão rápido de um dia pro outro) e foi chegando aonde eu queria, então faça uma dieta !
Crie uma conta ou entre para comentar