Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Área Com Indicação

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte...

Eu, pelo menos eu, acho que o fórum vem sendo poluído a cada dia que passa.

É gente criando tópicos inúteis, gente querendo ser troll, gente sem conhecimento passando informações erradas, gente que entra no tópicos só para "avacalhar" e afins...

Esses dias andei reparando que existe uma área só para os moderadores e "derivados", tenho certeza que os assuntos nessa área são bem seletos e que talvez muitos dos estudos que postam aqui no fórum primeiro passe por lá.

E outra, com há perguntas que não precisa de tópicos em áreas abertas, e uma área "dedicada" a pessoas seletas traia um ótimo benefício perante a isso...

Creio eu que assim teríamos pelo menos mais um área "limpa" no fórum.

Postado

Deveria ser criada essa área e dar acesso somente ao Luizns e mais meia dúzia e dexarem eles somente ter acesso lá. Seria uma boa iria despoluir bem o fórum.

Postado
  • Administrador

Olá,

A seção da Moderação é estritamente para assuntos da moderação.

Quanto a questão da criação de uma área especial para usuários "indicados" ou escolhidos a dedo. Eu particularmente não concordo e acredito que isto só beneficiaria de fato quem fosse escolhido, contudo seria como empurrar a sujeira para de baixo do tapete, já que o resto do fórum continuaria o "mesmo".

Trolls e haters sempre vão existir. Falo isto tanto por experiência própria neste fórum e outros, como também pelo contato que tenho com administradores de outros fóruns grandes(As reclamações e problemas são sempre os mesmos).

Eu só acho que aqui temos um pouco mais de problemas com trolls devido a faixa etária baixa dos participantes. Talvez minha opinião seja suspeita por ser o administrador, portanto vamos acompanha a opinião dos demais usuários :)

Grande abraço e bons treinos.

Postado

Também acho que não seria correto.

Existe o pessoal que além de não colaborar, atrapalha. Mas é só ignorar, não tá afetando nossa vida. Se alguém passa uma informação incorreta (o que seria o pior caso), tenho certeza que os moderadores não deixam essa se propagar.

E outra, se existisse essa área, com certeza uma pessoa cadastrada há um mês não iria participar dela. E tem muitas pessoas de boa índole que estão iniciando e seriam prejudicadas.

Essa é minha opinião...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.