Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Preciso De Ajudaa!

Posts Recomendados

Postado

quero deixar claro o motivo de pergutar isso! eu trabalho o dia todo, estudo a noite e malho quando saio da escola, me falta tempo para correr atras e pesquisar e tudo mais! portanto, aos que me ajudarem ficarei muito grato, pois arrumei um tempinho e vim direto aqui! intao, eu tenho 1,68 de altura, peso 68 kilos, tenho bf mais ou menos de 16% ( medido no site ) cintura de 83, e malho a mais ou menos 4 meses! eu nao faço dieta, apenas tomo meu whey, creatina, bcaa e tal! minha duvida é o seguinte! como me falta tempo pra ir em um nutricionista, eu quero saber se a seguinte dieta, iria ficar boa pra mim! ( lembrandoo que, eu acordo as 6 horas, pego no trabalho as 8, saio as 5 entro na escola as 18:20 e saio as 22:00, 22:10 mais ou menos ja estou na academia... chego por volta de 23;30)

refeição 1- as 6:30 - 5 claras de ovo, 1 ovo com gema, meio copo de aveia com banana e leite!

refeição 2 - 9:30 - suplemento de proteina ( whey ) e uma maça

refeição 3 - 12:00 ( seria meu almoço, como eu almoço na empresa, e meu almoço vem de um restaurante, peço a voces que me indiquem o que comer)

refeição 4 - 15:30 - pão de forma com manteiga e café ( n tem cois melhor pq estou no trampo kk)

refeição 5 - 18:00 antes de ir pra escola tomar mais 1 scoop de whey

refeição 6 - 19:30 - TALVEZ um shake ( daqueles que dizem substitui uma refeiçao) ou nada!

umas 9 horas desço pra tomar meu pre-treino)

refeição 7 - 22:00 - pre-treino- o que tiver pra comer em casa ( arroz, alguma carne, ou simplismente biscoito ( só pra nao ir malhar de estomago vazio) e tambem bcaa.

refeição 8 - 23:30 - meu pós treino malto, whey, bcaa, creatina e se pá um copo de iogurte!

eae galera, o que acharam ? se tiver algo pra mudar me avisem, me ajudem no que for possivel, pelo amor de Deus =/ ( lembrando que quero perder gordura porem ganhar muita massa magra, pra cresce e ficar grandão ^^)

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Difícil, não informa as quantidades a serem consumidas, mas uma dicas pra quem não manja muito de dieta seria comer muito, consumir proteínas em todas as refeições e dar preferência a alimentos 'saudáveis', com o tempo você vai pesquisando e aprendendo sobre o assunto

Postado
  • Autor

sinto em lhe decepcionar, mas faltou os macros de tudo isso.

sinto em lhe decepcionar, mas faltou os macros de tudo isso.

macro ? o que é isso brother ?

Difícil, não informa as quantidades a serem consumidas, mas uma dicas pra quem não manja muito de dieta seria comer muito, consumir proteínas em todas as refeições e dar preferência a alimentos 'saudáveis', com o tempo você vai pesquisando e aprendendo sobre o assunto

quantidades de que mano ? whey a quantidade seria 1 scoop! creatina 5 gramas, arroz umas 5 colheres de sopa, uns 4 pdaços de carne, e se for biscoito, uns 5 biscoitos de agua e sal! pao de forma é 2 tipo um sanduiche,

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado

Posta a quantidade de gordura, carboidratos e proteinas que vc consome por dia, e ja te adianto que OU vc perde gordura OU ganha massa, fazer os 2 ao msmo tempo nao da.

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado

Saamuca, no caso vc deveria informar a quantidade de gramas que vc consome de cada alimento.

Exemplo:

30 g de Whay

150 g de clara de ovo

etc..

não me importarei com o que os outros dizem , por que quem esta vivendo sou eu.

Foda-se essa merda brah , eu terei um perfect body custe o que custar,

"Deixe os odiadores te odiarem, eu prefiro ser odiado a odiar alguém."

FUUUUUUUUUUUUUUUAARKK

Postado
  • Autor

intão amigos, eu peguei essa dieta do jeff seid, nao sei ao certo a quantidade de tudo, só modifiquei algumas coisas =/ mais vou dar uma estudada nisso e logo mais posto alguma coisa para que me ajudem

Postado

Cara, pra algo funcionar pra vc tem que ser calculado macros(gorduras, carboidratos e proteinas) e kcals da dieta pra VC, não adianta vc copiar a dieta de outra pessoa pq ela tem outro peso, outro consumo calorico... eh totalmente diferente.

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado
  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.