Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experimentando Stano Oral


Edu_Gnipper

Posts Recomendados

Dae galera!

Adquiri o Stanolozol da Landerlan que vem 100 comprimidos com 10mg cada e gostaria de saber duas coisas de vocês:

1) Esta marca é confiável?

2) O instrutor da minha academia (que me vendeu) me sugeriu tomar 3 comprimidos por dia após cada refeição, é isso mesmo?

Tenho 22 anos, 68kg, 1.74m altura. Não sei se isso ajuda...

Agradeço desde já a atenção!

Valeoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

O forun nao serve para dar opinioes sobre bomba, somente reune informações de maior relevancia e confiabilidade para que os autodidatas possam se deliciar,

Vc tem que pesquisar primeiro, como vc vai tomando as coisas sem saber? Se vc teve que estudar logaritmos e numero de mol para passar para o segundo grau, porque nao se dar ao trabalho de pesquisar primeiro para melhorar o teu fisico?

O professor da academia te vendeu? que lixo hein cara, verdadeiro professor ta se especializando pra ser um diferencial e ganhar muito $$ com seus alunos de personal, mas nao vendendo bomba e ainda mais mandando vc tomar desse jeito

Esses topicos nao podem ser abertos antes de muita pesquisa

e como disse o chacall, vc tem muito o que aprender ainda, leia tudo aqui sobre o assunto e depois vc ja vai tar manjando mais e num post vc pode chamar atencao de alguem mais experiente que pode lhe ajudar

TOPICO FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...