Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Insuportáveis.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou precisando de ajuda séria!! Desde semana passada, basta eu começar a fazer supino ou barra fixa, começo a ter dor de cabeça muito forte, porém só ir pra o próximo exercício que vai diminuindo a dor. Mas hoje foi o extremo, que me deixou muito preocupado!! Fui fazer rosca direta com barra aqui em casa, só pra "descontrair", e assim que chego na nona repetição, jogo a barra do chão e deito no sofá por causa de uma dor de cabeça insuportável que surgiu!! Nunca senti dor que essa, quase desmaiei de tanta dor. Agora ainda ta doendo mas é suportável.

Não sei o que faço mais, é fato que se eu for na academia semana que vem vou sentir dor de cabeça!

O que pode ser?

Tenho dieta regrada, me alimento muito bem!!

Estou desesperado!

Valeu!!

Postado

neurologista é uma boa opção pa consultar.

mas pode ser que vc tenha um tumor ai na cabeça que é precionado pela maior oxigenação do cerebro quando esta fazendo exercicios, por isso que quando faz esforço fisico sua cabeça doi.

Bom ir ao medico e procurar um advogado pra ja ir pensando o testamento, que da maneira que esta, creio que esteja irreversivel ja.

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

neurologista é uma boa opção pa consultar.

mas pode ser que vc tenha um tumor ai na cabeça que é precionado pela maior oxigenação do cerebro quando esta fazendo exercicios, por isso que quando faz esforço fisico sua cabeça doi.

Bom ir ao medico e procurar um advogado pra ja ir pensando o testamento, que da maneira que esta, creio que esteja irreversivel ja.

Sempre tem que ter um pra fazer esse tipo de comentário...

Obrigado à todos pela ajuda!!

cara tu n ta forçando muito na carga não?

Vei, estou forçando sim na carga, mas isso é normal pra qualquer um que busque hipertrofia.

Sinto essa dor até quando faço barra fixa, que nem faço muito esforço.

Postado

Tem que ir no médico mesmo, pode até ser algo sério

aliás, imagina tu tá la fazendo agacho com 100kgs nas costas e desmaiar?

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

Mano eu senti a mesma coisa, tinha que largar o treino e voltar pra casa, fiquei uma semana, quando voltei senti apenas um encomodo, fui no neuro e ele disse que pode ser cefaleia de esforço mas terei que fazer uns exames, quando souber de algo mais, voltarei a informar.

Postado

Sempre tem que ter um pra fazer esse tipo de comentário...

Obrigado à todos pela ajuda!!

Vei, estou forçando sim na carga, mas isso é normal pra qualquer um que busque hipertrofia.

Sinto essa dor até quando faço barra fixa, que nem faço muito esforço.

com certeza é normal, mas no seu caso acho que seria bom diminuir um pouco,...

como o camarada disse, imagina tu com uma puta carga no supino, desmaiar....

pela sua segurança mesmo...

vá a um neurologista !

Postado

Pode ser a pressão também,

Você tem histórico de pressão alta?

Com os exercícios você aumenta bastante sua pressão arterial...

Acredito que tumores dariam dor a toda hora, não somente em atividades físicas.

Vá ao médico.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Já vi alguns usuários do forum com esse mesmo problema.

Eu mesmo já senti isso, medi a pressão na hora e nada !

resolveu com descanso, parei umas 2 semanas. queria saber te informar o motivo, mas acho que está ligado mesmo à carga dos exercicios, pois na época eu tava tomando altos pré treino e tava com fogo pra caramba pra treinar.

Descansa, se continuar vai no médico !

Outlaws To The End

Postado

O Iceman tem muita razão. Dá uma alongada geral, especialmente na coluna.

Tive isso, mas era vértebra levemente fora do lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.