Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Tópico Oficial] Imagens E Vídeos Motivacionais

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Visualizações 12,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Também me emocionei. Pensar que muita gente reclama reclama e reclama de uma simgela dificuldade.

Um Salve do tamanho do mundo para este rapaz. Conferimos-lhe o grau de um verdadeiro campeão.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Administrador

Olá pessoal,

Postem vídeos e imagens motivacionais aqui. Vamos tornar este tópico o "oficial" :)

Além de ser mais fácil, evita a criação de vários tópicos.

Grande abraço!

Obs: o tópico vai ser fixado em breve, vou deixá-lo normal por enquanto.

Postado

acho que apagaram o outro topico onde postei um video entao vou postar de novo :ohno02:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Coletânea com levantamentos de peso

Alguem sabe qual o nome do exercício que mostra no primeiro vídeo que @TsuG postou aos 2:32?

Editado por Gabriel138 (veja o histórico de edições)

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Assim que os vencedores são feitos.

https://www.youtube.com/watch?v=3BWvrQ-zeJM&feature=player_embedded

Discurso motivacional Rocky Balboa.

Superando seus limites e vendo que pode ir mais longe.

Eu ainda tenho uma alma.

https://www.youtube.com/embed/ZtMm0swu5i8

Produtividade, seja uma pessoa melhor.

“Alguns confundem minha dedicação com loucura; outros simplesmente me condenam mas são incapazes de me encarar. Sei que sou diferente. O que a maioria não entende é que minha diferença não está nos meus braços e nem no meu peso. A diferença está na minha dedicação e disciplina. Não fico na média, não danço conforme a música. Eu crio a música. Enquanto muitos desistem, eu continuo. Desistir não faz parte da minha jornada e isso não é pra qualquer um. Ser Animal é pra poucos. Se você se contenta em estar na média, então nunca entenderá os meus objetivos. Mas se você prefere fazer história, seja bem vindo ao time.”

Editado por Pedro Crizel (veja o histórico de edições)

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu sei que postaram do Rocky já, mas tem um outro dele que gosto bastante, que é quando ele luta com Apolo Creed. Eu sou muito fã da série inteira de filmes Rocky, aquilo é uma lição de vida incrível.

Como sou novo no fórum, não sei postar o vídeo igual vocês, ai coloco só o link pode ser?

Agora um dos que acho mais sensacional. Essa imagem vale por si só, é meia grande =s Se acabar com o layout da página eu posso editar e retirar se for o caso.

Edited: Sim ficou grande hehe então vou por só o link ^^

https://complexogeek.com/wp-content/uploads/2013/03/jsadksahsa.jpg

Editado por Ezzyo (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

porra cara me emocionei, esse marcos é mt foda, ele tem facebook alguma coisa assim?, abraço

• 3 semanas depois...
Postado
5kiq.jpg
( Levantamento Terra / Porque em algum lugar / uma garota está aquecendo com seu peso máximo )
jnft.jpg
( Garota russa MARYANA NAUMOVA, com 13 anos já levantava mais de 100 Kg no supino reto fazendo uma incrível ponte para ajudar )
Bom eu vi o vídeo dela (( https://www.youtube.com/watch?v=bxAc97K2I5M )) e como ela tinha uma idade que eu conseguia pensar "poxa essa garota realmente existe" que eu também sou novo e me dá uma sensação de bem-estar quando eu encontro pessoas da minha idade ou quase igual que gostam de coisas que eu também gosto.
ymzx.jpg
6i0x.jpg
( Muito cansado/Muita Preguiça para correr de manhã? Apenas lembre-se que esse cara acordou no Canadá para correr na porra da neve ainda de shorts curto.)
8mlv.jpg
Obs perdoem minha tradução pois quem fez elas fui eu mesmo lembrando que eu não sei falar inglês fluente então se eu errei em alguma das traduções por favor me corrigem u.u

Editado por DanteGTT (veja o histórico de edições)

wdx3.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.