Gilberto Alves Caldeira Postado Março 12, 2013 às 13:48 Postado Março 12, 2013 às 13:48 (editado) Olá pessoal. Há 01 ano atras eu iniciei um processo de emagrecimento e eliminei 35 kg. Antes, 106, hoje 71, 72 kg e mantendo. Tenho 1,78 de altura. Desconheço o BF, mas creio que não devo secar mais ne? Iniciei musculação com personal trainer e ainda pratico natação por prazer. Natação é segunda e quarta pela manha, e musculação terça e quinta pela manha. Hoje tenho dificuldades em comer mais, pois com a reeducação as quantidades foram reduzidas e me acostumei. De qualquer forma, esta é uma dieta que sigo: CAFÉ DA MANHA: 07:30 - 2 fatias pão integral - 200 ml de café com leite e adoçante - 2 colheres de requeijão ou cottage PRÉ TREINO: 07:30 (dias de musculação) e 09:00 (dias de natação) - 2 bananas prata - 3 colheres de aveia - 1 fiozinho de mel PÓS TREINO: 09:30 (dias de musculação) - 300 ml de leite desnatado com 1 pouquinho de cacau em pó - 1 pote de iogurte desnatado natural com 4 colheres de granola - 1 fruta ALMOÇO: 11:15 - 5 colheres sopa arroz integral - 1 concha de feijão - carne meio que a vontade (moída, bife, filé grelhado) - saladas e vegetais livres - 2 claras de ovo cozidas LANCHE 1: 14:00 (no trabalho) - iogurte de fruta desnatado com 2 colheres de aveia - 5 castanhas ou amendoas LANCHE 2: 16:00 (no trabalho) - 2 fatias de pão integral - 3 fatias de peito de peru ou um pouco de frango desfiado (varia) - 2 colheres de cottage - café (as vezes levo leite em pó pra adicionar, pois o café do trabalho é sofrido) JANTAR: 18:30 - nao consigo mais jantar, mas faço um sanduiche de pão integral, carne ou frango e tomate e 1 copo de limonada com adoçante CEIA: 21:30 - iogurte desnatado e mais uma fruta - se der fome depois eu ainda belisco uma fatia de queijo ou 1 colher de cottage Editado Março 12, 2013 às 13:58 por Gilberto Alves Caldeira
romario_xtz Postado Março 12, 2013 às 13:55 Postado Março 12, 2013 às 13:55 Ta fora dos padrões, pra avaliar, é preciso a quantidade dos macros nutrientes da dieta, proteinas, carboidratos, gorduras e kcal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora