Postado 9/03/2013 às 22:31 03/9, 2013 Iae galera do hipertrofia blz ? seguinte , sou magro ,tenho 17 anos . Objetivo : crescer , hipertrofia , ganho de massa muscular . Malho a 6 meses , o instrutor me passo 5 exercicios e 4x10 ( quse 2 hrs por dia ) Nao obtive ganhos , mas sempre dando meu maximo , hoje pesquisando vi que eu estava em overtrainig ( perda de massa , força , dor de cabeça ,fraqueza ,etc) . No começo era menos exercicios ate desenvolvi um pouco , mas agora eu perdi . Perdi a confiança nele e nao vo pedir pra ele me passar outro treino . Por isso venho aqui , voces sao minha esperança , por favr ajude . Numero de serie e repetiçoes para cada grupo muscular . Quantidade de exercicios por grupo muscular . e os exercicios para cada grupo muscular . Enfim me passem um treino efetivo , mais curto e para hipertrofia . Eu tenho bastante força apesar de ser magrelo , entao acho que um treino bom eu consigo desenvolver . Me ajuda ae , ou vo ter q parar os treinos . Obrigado galera , aguardando !
Postado 9/03/2013 às 22:36 03/9, 2013 ajuste a dieta tambem cara não e so treino mais vou te passar um treino dahora ABC pode fazer abcabc ( abc2x ) por semana ou A/off/B/off/C A - Peito triceps e ombros Supino reto 4x Supino inclinado 3x Crucifixo 3x Paralelas 4x Supino fechado 3x Desenvolvimento 3x B - Costas e biceps Levantamento Terra 4x Remada curvada 3x Barra fixa 3x Rosca alternada e Rosca direta 3x C - Pernas completa Agacho 4x Avanço 3x Cadeira 3x Stiff 3x Mesa 3x Gêmeos em pé e sentado 2x de 20 cada exercicio. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 9/03/2013 às 22:51 03/9, 2013 overtraining? voce treinava e nao comia? entao nao é só o treino do cara que era ruim, voce tambem nao se mexia para melhorar. segue o treino do amigo ali e ta sussa Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/03/2013 às 23:01 03/9, 2013 Eduardo tem como avalir o meu treino velho?FIz um topico ninguem respodeu :/
Postado 10/03/2013 às 01:53 03/10, 2013 Autor claro que me alimento , to comendo bastante e com qualidade ! Overtraining devido ao treino muito volumoso. deixa eu tirar uma duvida , eu esto fazendo A-Peito/triceps , B-Biceps/Costas , C-ombro/trapezio/perna . ABCAB/OFFOFF
Postado 10/03/2013 às 02:48 03/10, 2013 Você pode adicionar um encolhimento ao dia B. É como o eduardo disse, você precisa, de dieta para obter ganhos, não existe formula mágica, treino mágico ou genética especial... Isso tudo é coisa de viado. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar