Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Definição Peitoral

Posts Recomendados

Postado

O meu peitoral tem um volume muscular até que bom, mas em baixo da axila parece que tenho gordura.

A definição do peitoral não vem saindo do ombro, com um corte legal, sai do lado, bem estranho.

Não sei ao certo o quanto de BF eu tenho, mas acho que ainda preciso continuar em off pra depois fazer um cut. E pelo que reparei no off da galera, não vi um peitoral nesse estilo.

O que devo fazer?

chest.jpg

Postado

pelo que parece é gordurinha chata mesmo, termina seu bulk numa boa e depois faz um cut, mas segura esse bulk para nao acumular muita gordura e depois complicar para perder.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Segurar o bulk que você diz seria fazer o mais limpo possível ou não fazer por muito tempo?

fazer ele limpo, manter as gorduras (boas) na casa de 1g/kg e prestar atenção no carbo, evitar carbo de alto IG...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

fazer ele limpo, manter as gorduras (boas) na casa de 1g/kg e prestar atenção no carbo, evitar carbo de alto IG...

Bulking limpo não significa evitar carbo de alto IG.

Bulking limpo significa deixar um excedente baixo (200-500kcal, por exemplo). Os ganhos vão vir lentos, mas pelo menos controlando a porcentagem de gordura.

Postado

Vou dar uma mexida na dieta então, será que mesmo em off consigo melhorar esse aspecto?

É meio difícil. A tendência do bulk é ganhar gordura, e não perder gordura, mesmo se o excedente for baixo.

Continue no bulk, até ter uma quantidade de massa magra suficiente para definir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.