Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clara De Ovo Pasteurizada Desidratada

Posts Recomendados

Postado

Tem que fazer uma conta certa para entender melhor.

Por exemplo, se eu não quiser pegar todo pó e misturar em toda água que diz de uma vez, pois quero fazer um shake para transportar.

Quantos gramas (Das 125) tenho que colocar no shake para obter tanto de proteina, e quanto de água.

Isso para quem não quer transformar logo em 1kg de clara de ovo.

Postado

Alguém do RJ que achar, por favor avise aqui.

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

Tem que fazer uma conta certa para entender melhor.

Por exemplo, se eu não quiser pegar todo pó e misturar em toda água que diz de uma vez, pois quero fazer um shake para transportar.

Quantos gramas (Das 125) tenho que colocar no shake para obter tanto de proteina, e quanto de água.

Isso para quem não quer transformar logo em 1kg de clara de ovo.

Não sabe fazer matemática? volta pra escola amiguinho.

Postado

Não sabe fazer matemática? volta pra escola amiguinho.

Não preciso de Escola já que Curso Engenharia Mecânica, se quiser discutir de matemática comigo, vá em frente.

Mas acha que as contas vão ser as mesmas?

Na prática é outra coisa.

Mesmo assim, passo o dia inteiro estudando variados "tipos" de matemática que tu nunca ouviu falar, não quero chegar em casa no meu tempo de descanso e ter que calcular mais.

Então sinceramente, larga de ser ignorante, se tem a resposta compartilhar com nós seria uma boa "amiguinho".

Postado

Não preciso de Escola já que Curso Engenharia Mecânica, se quiser discutir de matemática comigo, vá em frente.

Mas acha que as contas vão ser as mesmas?

Na prática é outra coisa.

Mesmo assim, passo o dia inteiro estudando variados "tipos" de matemática que tu nunca ouviu falar, não quero chegar em casa no meu tempo de descanso e ter que calcular mais.

Então sinceramente, larga de ser ignorante, se tem a resposta compartilhar com nós seria uma boa "amiguinho".

Faz tantas contas que não consegue fazer uma regra de três simples? Ok, entendi. Você é do tipo que quer tudo na mão né amiguinho? se quer saber CALCULE VOCÊ MESMO #####!

edit: e essa sua assinatura ai é isn't an option """"""engenheiro mecânico""""""

Editado por Couchpotato (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Galera quando criei o post, só queria trocar uma ideia sobre o custo benéfico do produto, não precisavam se xingar rsrsrsr
Pra quem quer comprar e testar, não sei se vendem através do site, mas talvez possam informar onde há, em cada estado: https://www.naturovos.com.br/br/produto-clara-de-ovo-pasteurizada-desidratada-1-0-

Eu aqui pago R$22,00, talvez por eu ser do RS, e a Naturovos ser daqui, sei lá.... Mas acho que não deve variar tanto para outros estados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.