Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Alimentação ...!

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, preciso de ajuda com a dieta...(tenho muitas duvidas mas vou tirar uma de cada vez)

Bom o que acontece é q dps da dieta de 21 semanas de dieta e muito cardio, perdi 7 kg.

Tenho 164cm, peso 60kg 23%bf tmb-1300kcal (sem exercicio) e queria perder mais peso ainda... Estou a quase 1 semana a comer tudo o que me apetece mas não passo as 1200kcal diárias (menos 100kval que a minha tmb)... Parei a suplementacao, o treino, tudo. O problema agr é não saber bem o que fazer depois dessa fase pois o intuito foi desabituar o metabolismo com tanta restrição (nunca fiz dia do lixo durante todo esse tempo de dieta) Comecei a dieta com o equilíbrio entre proteína, carbos e gordura o que com o passar do tempo fui diminuindo nos carbos e treinando igual, resultado foi que 1 semana atras não aguentei mais treinar nem fazer nada...fiquei física e psicologicamente debilitada e dai ter feito 1 semana de paragem total. Meu intuito é um dia conseguir competir em fitness, portanto quero secar bem, perder peso ate 54kg e dps ganhar massa magra. Minha questão agr é...

Faço a dieta cetogenica ou acha que poderia fazer tudo equilibrado, tipo, proteína, carbo e gordura ( comendo smp mais proteína , seguindo a 2a menor quantidade carbo e pouca gordura) isso treinando claro...

Outra duvida é, se volto a treinar tenho q aumentar as minhas calorias para 1600 kcal ( segundo cálculos de treino 3x por semana) ou mantenho 1200kcal?

Obg

Cumps de Portugal :)

• 2 semanas depois...
Postado

Ola Isabel,

Na minha opinião não q seja proibido o tau do dia do lixo, tem q ser é controlado. Ao pé da letra é dia, mas na pratica é bom ser mais modesto e ficar em 1 ou, refeições de algo q goste e se controlar para não exceder nas esporadicamente nas kcal's.

Acho q não precisa fazer essa restrição, podes dar uma equilibrada na dieta, sem fazer certos extremos (ficar sem carbo por dias ou, consumi-lo de uma vez só). Que tau comtrolar a ingestão de carbo por horarios para melhor usar a Insulina liberada com maior facilidade em consumo de carboidratos?! Podes ingerir carbo em momentos onde pode mais precisar deles, desjejum e pos-treino, esses 2 ja pode repor algun estoque de glicogenio para não ficar sem combustivel pro treino. Isso pode ajudar a não ficar debilitada' novamente e nas outras refeições, manter com proteina e gordura, com possibilidades de uso de alimentos com baixo teor de IG, como verduras e legumes.

Se o objetivo é perda de gordura, nos treinos pode aumentar sim, mas tem q ficar abaixo da TMB, nos dias of pode até manter.

Até mais.

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado
  • Autor

Oi Mion.

Obrigada pela atenção dispensada.

Então, o q vc acha eu fazer todas a refeições com proteína, carbos, vegetais e fruta excepto a ultima (antes de dormir)... Aí colocaria apenas proteína, vegetais e talvez fruta se necessário!!!

Nos dias off, vc aconselha eu manter o valor da minha tmb? Sem deficit? Obrigada

Bj

Postado

Oi Mion.

Obrigada pela atenção dispensada.

Então, o q vc acha eu fazer todas a refeições com proteína, carbos, vegetais e fruta excepto a ultima (antes de dormir)... Aí colocaria apenas proteína, vegetais e talvez fruta se necessário!!!

Nos dias off, vc aconselha eu manter o valor da minha tmb? Sem deficit? Obrigada

Bj

^^...

Todas as refeições com proteina blz, com carbo não gosto (vai facilitar picos de insulina e pra fase de definição não é convidativo essa insulina), mas vai de sua vontade em seguir isso, vegetais e legumes se for para acompanhar a proteina como ovo e carnes esta ok, frutas dependendo da escolha pode ser fonte de muita frutose (açucar da fruta) e esse açucar não é nada legal pra maromba...rs...se for fazer consumo de fruta, faça em algumas refeições só e usa frutas q tem pouco desse açucar, morango e frutas pequenas em quase todo geral, melância, melão, abacaxi, teve mais, mais não me lembro agora.

Se o objetivo for cutting (perda de gordura), pode continuar a ter o deficit mesmo em dias off.

Bjs, precisando estou aqui!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.