Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Treino Biceps

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal tudo bom?

Preciso tirar uma grande duvida...

Eu sempre pratiquei artes marciais e devido a algumas lesões, iniciei na musculação a exatos 5 meses, e acabei que curti demais esse esporte, não só por resolver meus problemas de lesões, mas pelo fato de ver a mudança mesmo no corpo.

Porem sou iniciante e com isso surge muitas duvidas, e mesmo pesquisando aqui no fórum e também em outros sites, não consegui sanar a minha questão,

Preciso de uma ajuda, e gostaria da opinião do pessoal, e também antes de qualquer coisa peço desculpas se por acaso postei esse tópico em local errado,

Mas vamos lá, eu estou fazendo treinos ABC sendo que esta dividido em : A costas e tricep B: Peito de biceps C: Pernas e Ombros e Trapézio,

Minha duvida surge no treino B: especificamente em biceps...

Eu faço o seguinte treino: rosca direta 5 rep 10 8 6 8 10, rosca scott 4 rep 10 8 8 6 e rosca concentrada 4 rep 10 8 8 6 porem meu braço lateralmente cresceu visivelmente enquanto se olhado de frente ao espelho ele ainda esta fino em relação ao ante braço, tirando umas duvidas com o professor ele tirou a rosca concentrada para rosca martelo, falando sobre treino para biceps cabeça longa e pediu para forçar mais na rosca direta...mesmo assim ainda não consegui ver progresso...

Poderiam me ajudar avaliando se o metodo de treino esta correto? qual exercicio que eu conseguiria suprir essa defasagem de treino para biceps?

Agradeço desde já;

Postado

Acho esse treino de bíceps beeeem 'pump'.
Tenta mudar os exercícios para rosca inversa e chin-up (se não conseguir faça rosca martelo) para dar um foco no antebraço.
Não sei se seu treino tem levantamento terra, se não tiver coloque! ele é um bom construtor de bíceps/antebraço. ;)

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Postado

Primeiramente braços, principalmente pra naturais sao mt dependentes da genética, e vc ainda é bem iniciante, então segura onda, e foca no seu treino que o resultado vem :) Chin ups, Rosca Direta, Scotch sao bons exercicios

Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.