Postado 29/06/2009 às 14:23 06/29, 2009 Autor Bom Galera, Meu pote de shotgun chegou ao fim... Gostei bastante do produto, principalmente em relaçao a pump, força, diposição, sendo que está ultima e realmente impressionante, eu acordava as 6 horas da manha e já tomava, depois de 10 minutos eu ja estava drenadão... hj ja treinei sem tomar e senti uma diferença na disposiçao. Minhas medidas nao aumentaram muito, mas ganhei em definição, perdi gorgura e ganhei um pouco de massa magra. Acho que fui muito prejudicado por treinar de manha e não conseguir fazer uma boa alimentaçao, alias, nenhuma alimentaçao, pois tinha que tomar o produto em jejum. De modo geral gostei, fiquei um pouco decepcionado por nao ter ganho muito nas medidas, mas tudo bem, pretendo tomar novamente e treinar em outro horario, associando a uma boa alimentação. COLOQUEI FOTO DE ANTES E DEPOIS NO COMEÇO DO TOPICO!!! Hoje comecei a tomar Creatina CEE da Primaforce + Animal Pack (o legítimo!!!) + basico. Vamos ver o que vai dar!!! Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar