Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dicas Sobre Treino + Dieta + Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Fala aí pessoal do blog é meu primeiro tópico aqui no fórum então não levem a mal se eu falar alguma besteira >< kkkk

Decidi que queria mudar meu corpo e sair de vez do sedentarismo e entrei na academia vai fazer 2 semanas, tô fazendo uma ''dieta'' na medida do possível cortei refrigerante, hamburguer e pizzas e guloseimas em geral tô substituindo pães normais por integrais, leite desnatado e etc.

Tenho 1,73 de altura e 62kg ( MAGREZA me define ) mas tenho gordura abdominal ( o famoso ''pneu'' ) mas o resto é tudo magro kkk', Tô pensando em quando completar 1 mês começar usar Whey protein ( da optimum ) depois do treino só pra dar uma ajuda no meus ganhos e lá pro 3° ou 4° mês investir em outros suplementos.

Então gostaria de pedir orientação ( a quem realmente entenda e pra quem vier falar gracinhas dispenso ) se eu posso tomar termogênico pra queimar essa gordura abdominal e whey pra ganhar massa ou espero mais um tempo pra ver se define por si só ? Faço uns 10 min. de esteira pra aquecer todo dia, devo fazer mais tempo pra queimar mais gordura ou isso prejudicaria meu ganho de massa muscular ?

E também tô com receio com a minha dieta, não tô passando fome claro só tô substituindo alguns alimentos por outros mais saudáveis e cortando algumas besteiras mas também tenho medo de em vez de ganhar massa e perder gordura eu só emagrecer como um todo ( mais ainda ). E em relação ao meu treino minha professora não passou no programa leg press 45° apenas o horizontal, voador entre alguns outros isso é normal por eu ser INICIANTE ?

É isso pessoal desculpem as trocentas perguntas é que sou novo no ramo e agradeço desde já a quem responder, abçs ;)

Editado por Paulinho 93

Postado

Tô com sono porem vou responder você.

Bom, voce começou a treinar agora e não precisa ficar se restringindo a tudo isso entende ?

coma na boa, sem exageros e sem excedir, apenas coma bem de acordo com teu TBM.

no começo é normal sim os professores pegarem leve nos exercicios... continue assim.

conforme for ganhando força e resistência vá mudando teu treino.

não pense que comprar suplementos vai mudar sua vida e te deixar igual o Arnold.

primeiramente foque na aliementação, e estude os suplementos direitinho, pois muitos deles não oferecem o custox beneficio

poupe sua grana.

é isso, vai treinando e pode continuar com os aeróbicos, questão de 3 a 4 meses para começar perceber diferenças, e sobre o pneu, se tu for magro e começar treinar bem o abdomem, rapidinho ele vai sumir ;)

é isso brother.

abraço boa nite !

Postado
  • Autor

Valeu Lenus, a questão do suplemento é que acho que poderia me ajudar um pouco sei lá e cortei bastante coisa pq tava comendo muuuuuuita besteira e tipo é esquesito eu todo magro e com uma barriguinha saliente tô fazendo uns abdominais ( umas 4 séries de 15 ou 20 ) e esses 10 min. de esteira , vou tentar focar tomara que os resultados venham logo pra me motivar ainda mais.

Valeu por responder e boa noite ;)

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.