Postado 16/01/2013 às 17:49 01/16, 2013 E ai marombada!!! to precisando de uma ajuda, vem a um tempo usando ABC 1x com a divisão convencional, mas agora quero dar uma mudada até pra da uma quebrada na rotina, da uma ajudada ai! Lembrando que tenho 2 anos de academia diretao! e to em clean bulk! Idade: 25 Altura: 1, 78 Peso: 83 BF: nao tenho ctz mas acredito q em torno de 12 a 15% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC 1x A (Terça-feira) Flexão de braço: 100 reps totais (séries até a falha muscular) Supino reto: 3x 8 Supino Superior: 3 x 8 Cross over: 3 x 15 Agachamento: 3 x 8 Extensora: 3x 15 B (Quinta- Feira) Barra Fixa: 30 reps totais ( seriés até a falha muscular) porém queria chegar até umas 50 Levantamento terra: 3 x 8 Remada sentada: 3 x 8 Remada Unilateral: 3 x 15 Leg Press: 3 x 8 Flexora: 3 x 15 Panturrilha em pé: 4 x 20 C ( Sexta- feira) (Agonista/Antagonista) Rosca direta w/Supino fechado:3 x8 (método Agonista/Antagonista) Rosca Scott/ Triceps Testa : 3 x8 (método Agonista/Antagonista) Rosca Martelo/ Triceps Coice: 2x 15 (método Agonista/Antagonista) Desenvolvimento 3 x8 Agachamento: 5 x 15 E ai galera o que acharam?? obrigado e bons treinos
Postado 17/01/2013 às 00:45 01/17, 2013 Autor E ai galera, nenhuma sugestão? Quero comecar esse treino semana que vem
Postado 17/01/2013 às 02:11 01/17, 2013 Sinceramente não entendi o objetivo do treino... poderia explicar no que se baseou pra formar esse treino? Acredito que eu nunca vi nada parecido (não sei se isso é bom ou ruim). Deixa eu ver se eu entendi: A - Peito e 1/2 Perna B - Costas, 1/2 Perna e Panturrilha C - Biceps, Triceps, Ombro e 1/4 da perna Achei que faltou exercício pra trapézio e como são poucos exercícios por dia colocaria panturrilha sentado também. Você disse que queria mudar o treino mas não disse como era a separação anterior pra gente se basear e dar algumas opções de divisão mais comum e já testadas.
Postado 17/01/2013 às 16:20 01/17, 2013 Autor Sinceramente não entendi o objetivo do treino... poderia explicar no que se baseou pra formar esse treino? Acredito que eu nunca vi nada parecido (não sei se isso é bom ou ruim). Deixa eu ver se eu entendi: A - Peito e 1/2 Perna B - Costas, 1/2 Perna e Panturrilha C - Biceps, Triceps, Ombro e 1/4 da perna Achei que faltou exercício pra trapézio e como são poucos exercícios por dia colocaria panturrilha sentado também. Você disse que queria mudar o treino mas não disse como era a separação anterior pra gente se basear e dar algumas opções de divisão mais comum e já testadas. Entao eu fazia ABC 1x, sendo A (4 exercios peito/3 triceps/2 ombro), B ( 4 costas/3 biceps/2 trapezio) C ( 5 pernas) Faltou exercicio de trapézio, e mais um de panturrilha, mas não coloquei eles pq treino muay thai, aonde trabalha bem esses musculos, nos dias que nao faço musculação. Na verdade eu cheguei a ver um treino aparecido, não lembro direito, a divisão de séries e repetições seria mesmo a tal periodização porém no mesmo treino, quanto a divisão dos musculos tentei deixar um ABC, meio que com uma rotina fb para as pernas, se é que me entendem. Mas estou aberto a sugestões, pois gostaria de começar esse treino semana que vem!
Crie uma conta ou entre para comentar