Postado 7/01/2013 às 12:46 01/7, 2013 Natal/Reveillon é tenso né. Quase que inevitável aqueles quilos a mais, porém como estou de férias, coloquei em prática essa dieta um pouco fora do comum. Isso mesmo, AEJ duas vezes ao dia. Minha rotina de sono é meio louca nessa época, então vou relatar exatamente como funciona, quem quiser colocar em prática de outro modo, pode ser também. Deixo claro que meu intuito no momento é perder gordura sem me preocupar muito em manter massa magra. Vamos lá: Caminhada após 8 horas de jejum, de 18:00 às 20h Janta às 20:30h Lanche pequeno às 23:30h Daí eu fico acordado de 23:30h até às 8:00h, e às 8:30h vou caminhar até às 10:30h 11:00h eu almoço, e durmo até às 18:00h, hora que acordo e repito o processo. Não estou malhando por enquanto, por conta de uma indefinição de qual localidade irei trabalhar quando retornar das férias. Alimentação é o padrão de cutting: Cabro moderado, gorduras boas, boa quantidade de Proteínas. Sem fritura, sem açucar refinado, etc, etc. Cafeína meia hora antes de caminhar. (Decidi não adicionar efedrina). Importante: Levar sempre um chocolate no bolso, em caso de tontura, ou efeito colateral e ir só até onde o corpo aguentar. É dificil se adaptar a uma rotina dessa. Editado 7/01/2013 às 13:01 01/7, 2013 por gaguri (veja o histórico de edições) "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 7/01/2013 às 12:54 01/7, 2013 Devo estar consumindo em média 600 calorias/dia seu objetivo é sumir? ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 7/01/2013 às 13:05 01/7, 2013 Autor Confesso que sou péssimo em medir calorias, vou no olhometro mesmo. Mas editei e vou postar aqui o básico do que estou comendo: Almoço: 3 colheres de arroz, 150g de frango grelhado, uma concha de feijão Janta: Uma lata de atum, duas colheres de arroz Lanche: Frutas ou um copo de Leite desnatado com aveia Mas dá pra aumentar aí tranquilamente a ingestão, tendo em vista que boa parte vai pra reserva de glicogêncio, e ainda sim estarei seguindo com folga a lei da termodinamica Editado 7/01/2013 às 13:05 01/7, 2013 por gaguri (veja o histórico de edições) "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 7/01/2013 às 13:05 01/7, 2013 Confesso que sou péssimo em medir calorias, vou no olhometro mesmo. Mas editei e vou postar aqui o básico do que estou comendo: Almoço: 3 colheres de arroz, 150g de frango grelhado, uma concha de feijão Janta: Uma lata de atum, duas colheres de arroz Lanche: Frutas ou um copo de Leite desnatado com aveia amigo, sugiro aumentar essa ingestão de calorias. é extremamente perigoso colocar o corpo sob o stress contínuo da restrição calórica, dê uma pesquisada sobre homeostase. você acabará não perdendo gordura e se frustrando. quanto ao AEJ duas vezes por dia, acho um exagero. "menos é mais", isso é uma verdade absoluta no que diz respeito a fisiologia e reestruturação corporal. Editado 7/01/2013 às 13:05 01/7, 2013 por hotpants (veja o histórico de edições) ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 7/01/2013 às 13:08 01/7, 2013 Autor Higor, como eu falei, não estou preocupado em manter massa magra no momento, e o AEJ que faço é caminhada rápida. AEJ em 30 minutos é para quem saiu do bulking e entrou em cutting, e quer manter a MM que já possui. "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 7/01/2013 às 13:12 01/7, 2013 2hrs por treino? acho que voce nao pesquisou muito sobre AEJ né? provavelmente nao vai aguentar, entao pesquise mais sobre AEJ e faça apenas 40min med/baixa intensidada naverdade é para queimar apenas gordura mais rapido, mas como seu caso é perder tudo faça 2hrs e relata ai para falar os colaterais... Editado 7/01/2013 às 14:38 01/7, 2013 por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições) Futuro profissional de Educação Física.
Postado 7/01/2013 às 13:15 01/7, 2013 Autor Bom, nesta semana que passou, só tive colaterais relacionados à cafeína mesmo. Pretendo aumentar a ingestão calórica, para conseguir manter o ritmo até o fim do mês. Não pretendo dar continuidade a essa rotina em fevereiro. É só por um mês mesmo. "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 7/01/2013 às 13:15 01/7, 2013 Higor, como eu falei, não estou preocupado em manter massa magra no momento, e o AEJ que faço é caminhada rápida. AEJ em 30 minutos é para quem saiu do bulking e entrou em cutting, e quer manter a MM que já possui. Mesmo assim... Vc já está vindo de um dieta hipocalórica, com um déficit muito alto... Ainda vai fazer 2h de AEJ?!?!? Seu organismo pode ficar muito fraco e vc dá um treco no meio da caminhada... Mas se está disposto a fazer essa loucura, vai relatando aí.
Postado 7/01/2013 às 13:18 01/7, 2013 Autor SIm, claro, vou aumentar a ingestão de carbos após as caminhadas. Quis dar um "quick-start" louco mesmo na primeira semana. "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 7/01/2013 às 14:39 01/7, 2013 Bom, nesta semana que passou, só tive colaterais relacionados à cafeína mesmo. Pretendo aumentar a ingestão calórica, para conseguir manter o ritmo até o fim do mês. Não pretendo dar continuidade a essa rotina em fevereiro. É só por um mês mesmo.e durante o treino voce nao sente moleza, cansera ou algum sintoma de falta de alimento/energia? Editado 7/01/2013 às 14:43 01/7, 2013 por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições) Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar