Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda! Novo No Fórum. Crea

gabrieljba

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no Fórum e preciso de uma ajuda, se já foi postada a resposta pra minha pergunta, favor posta-la aqui abaixo e o tópico pode ser fexado. Lá vai:

Treino a 6 meses, treinei 4 meses somente com alimentação adequada. À 2 meses resolvi suplementar com Whey+Malto+Creatina, tomei pelo período de 1 mês a creatina 5g por dia. Normal. No mês seguinte, resolvi incluir um pré treino (INSANE) na minha lista de suplementos, porém, o mesmo vem com a quantia de 1,5g de creatina por dose. No caso, dariam 2 meses. O problema é que vou começar a tomar o CARNIVOR em Fevereiro, que tem 2,5g de creatina, então seriam 3 meses tomando creatina direto.PODE DAR PROBLEMA TOMAR 3 MESES SEGUIDOS ? Em fevereiro eu NÃO TOMO o pré treino, para dar um intervalo de 3 semanas, o motivo todos sabem. Porém, em Março tenho vontade de voltar a suplementar com um pré treino, independente de ser o mesmo ou mudar pra outro, esse excesso de Creatina pode vir a dar algum problema? Não que essa quantidade seja considerada excesso, mas é só pra desencargo de consciência..

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...