Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Meus Suplementos? Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal irei começar a suplementar,depois de muitas pesquisas acabei adiquirindo alguns suplementos.

Whey protein com Bcca, Creatina, malto, Hipercalorico onde uma dosagem de 128gm tem 24 proteinas e zinco quelato pra ver se melhorar meu metabolismo.

Pensei em tomar assim:

7:00= como vou precisar tirar café e refrigerantes de minha dieta, pensei em bater 128gm de hipercalorico e toma no lugar do café geralmente como pela manha: Batata doce, macaxeira, inhame, pães, frango, ovos, queijo, calabreza.

10:00= estaria fazendo um pequeno lanche frutas como: maça, banana ou algumas baras de cereais

12:00= almoço normal: coloco bastante macarrão e feijão arroz em menor concentração devido ter menos proteinas.

12:30= estou na academia e treino intensamente +/- 1:10 - 1:30 depende o dia e o descanso que dou.

1:40= volto pra casa e ai pensei em tomar 60gm de Whey+ Malto e 30min depois ingerir 3-5gm de creatina

2:00= volto pro trabalho

4:00-5:00= faço um pequeno lanche: pães integrais, com presunto ligth ou requeijão cremoso.

Chego em casa 6h, tomo banho e vou pro colégio 7h saiu 10h e nessa hora que me da aquela velha fome anabolica.

Então pensei janto normal. e umas 11:00 11:30 bato + 128gm de hipercalorico e tomo junto com zinco antes de dormir.

Oque vocês acham?

Solucionado por Hipertrofia.org

Postado
  • Administrador
  • Solução

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.