Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino & Agachamento

Posts Recomendados

Postado

Intao galera, ultimamente eu baixei a carga no supino e no agachamento ( 10 -20%+-) para fazer com amplitude maxima(normal neh..??!) queria saber se essa baixa repentina de cargas iria atrapalhar os resultados futuramente....??

Abrs

Postado

Eu passei pelo mesmo diminui, a carga consideravelmente pra poder executar corretamente e hoje já estou alcançando a mesma carga de antes e fazendo correto. Não irá atrapalhar seus ganhos e sim amplia-los no futuro, por que como eu disse, você diminuiu a carga, só que daqui um tempo já vai esta fazendo com ela novamente, e melhor ainda, com a amplitude e modo certo, então só terá benefícios.

Postado
  • Autor
Eu passei pelo mesmo diminui, a carga consideravelmente pra poder executar corretamente e hoje já estou alcançando a mesma carga de antes e fazendo correto. Não irá atrapalhar seus ganhos e sim amplia-los no futuro, por que como eu disse, você diminuiu a carga, só que daqui um tempo já vai esta fazendo com ela novamente, e melhor ainda, com a amplitude e modo certo, então só terá benefícios.
Assim Espero ...
Postado

Fez o certo. Isso só lhe trará beneficios.
Também já passei por isso, abaixei a carga + tempo de descanso (pra 30s), melhorei amplitude, cadencia etc
Abraço

SQUAT FAN #18

16 anos

Postado

Deloads são sempre bem vindos, e quando se fala em corrigir postura, movimento, execução ele é inevitável... vejo muitas pessoas pegando horrores de peso (por ego, achismo) e descendo 15 cm nesses 2 exercícios

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.