lucasnogueira Postado Dezembro 19, 2012 às 14:02 Postado Dezembro 19, 2012 às 14:02 eu tenho 16 anos 1,75 62kg 26 cm de braço haha estou ha apenas uma semana e meia na academia, e qria saber em qnt tempo posso começar a usar uma suplementaçao boa, minha dieta eh a seguinte cafe da manha: vitamina com leite semidesnatado, banana e maça 3 hrs dpis, pao integral com queijo cottage almoço: arroz integral, feijao e alguma carne pre treino: 3 ou 4 ovos , meio copo de leite semi e as vezes um pao integral pos treino: 120 g de peito de frango mais arroz integral para dormir : leite semidesnatado e 80 g de frango ta bom assim ??
Supermoderador Aless Postado Dezembro 19, 2012 às 14:04 Supermoderador Postado Dezembro 19, 2012 às 14:04 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados