Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Visualização Dos Tópicos E Os Quotes


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Bronco,

A mudança dos quotes foi proposital?

Pergunto porque uso muitas vezes o recurso da pré-visualização para bisbilhotar num tópico e só entro nele caso o post seja grande, ou acumularam posts que não li ainda (em caso de algum tópico que estou acompanhando). Só que agora, com a nova forma de citar alguém (depois dos ajustes do fórum), o quote aparece na pré-visualização, o que antes não acontecia.

Pra mim ficou ruim, porque a parte que o outro quotou não me interessaria aparecer na pré-visualização, afinal eu já sei o que foi dito. Daí sou obrigado a entrar no tópico e ver o que o novo post acrescentou embaixo da citação.

Caso haja condições, há como voltar à forma anterior sem termos que citar usando spoilers nos quotes?

Não sei se os demais usavam o recurso da pré-visualização, ou se aprovam/reprovam a mudança. Por isso não enviei MP e abri um tópico sobre o assunto.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá,

Infelizmente não temos controle sobre o que é ou não mudado nos upgrades do fórum. Creio que as coisas ficaram assim a partir de agora, mas com sorte sejam retornadas ao antigo em próximas atualizações.

Desculpe o transtorno.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...