Postado 29/04/2009 às 02:50 04/29, 2009 Se alguem vier mandar eu pesquisar favor mandar o link do tópico!!!!! Existe suplmento falsificado ? Corremos o risco de comprar um whey optimum ou creatina universal falsificada ? Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 29/04/2009 às 03:30 04/29, 2009 Autor Ninguem sabe nada sobre? Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 29/04/2009 às 11:47 04/29, 2009 Nunca ví, mas hoje em dia acho que corremos risco de falsificação em tudo, mas é só observar bem que você percebe se é falsificação ou não, embora sejam parecidos os falsificados geralmente pecam em detalhes (letras embaçadas/borradas, sem lacre ou com lacre vagabundo, etc...) Você nasce fraco e morre fraco. O que você vai ser entre esses dois pontos é uma escolha sua!
Postado 29/04/2009 às 13:11 04/29, 2009 se você comprar numa loja de NOME de confiança acho mt dificil né mais tudo é possivel... Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 29/04/2009 às 13:17 04/29, 2009 falsificado nunca ouvi, se vem lacrado acho que é de boa, mas jah vi cara aumentando o produto com farinha. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 29/04/2009 às 14:09 04/29, 2009 Isso eu naum sei! Mais exatamente para evitar isso que eu só compro em sites confiaveis.
Postado 29/04/2009 às 14:48 04/29, 2009 Autor O problema é q esses suplementos importados q sao proibidos no brasil agente tem q comprar desses vendedores q agente nao sabe nem daonde o cara compra o suplemento. falsificado nunca ouvi, se vem lacrado acho que é de boa, mas jah vi cara aumentando o produto com farinha. Viu aumentando qual suple com farinha ? Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 29/04/2009 às 16:21 04/29, 2009 ahhh cara fala serio ... eh logico q isso existe ! existe gente pra tudo vei ...
Postado 29/04/2009 às 17:34 04/29, 2009 SIM existe. O dono da loja em que sempre compro contou um caso no inicio desse ano, a Optimun Nutrition mandou uma carta pra boa parte de seus revendedores alertando sobre falsificações do Whey, com lacre e tudo! Sem falar nas "falsificações legais" marcas de baixissima qualidade que vendem nada, alguém ja ouviu falar na NeoNutri? Nem queira ouvir!
Postado 29/04/2009 às 17:47 04/29, 2009 Suplemenros falsificados ( maioria vem da china ), e possuem resíduos de anabolizantes em sua formulação. _____________________________________________________________
Postado 29/04/2009 às 17:51 04/29, 2009 Moderador No mundo em nós vivemos, duvide de tudo e faça questão da prova de originalidade do produto a ser comprado. O q mais tem por aí é 171.
Postado 29/04/2009 às 18:13 04/29, 2009 E produtos que não tem gosto? Como a creatina. Ai fica meio foda imagina ai se o cara coloca pó Royal. ^^ Ou coloca leite em pó nos Whey da vida ai. Minha experiencia com produtos eletronicos (PC) do PY é que a maioria dava defeito com menos de 1 ano. Já dos EUA sempre demora mais. Notei tb que diretamente dos EUA existe a possibilidade de vc comprar o produto REFURBISHED ou OPEN BOX que sai bem mais barato. Pode ter sido uma associação errada, mas eu acredito que algumas lojas do PY dão preferencia a esse tipo de produto. Ai vc compra e entra pelo cano. Eu sempre tenho como referencia o site do e-bay se o produto sai quase o mesmo preço (+frete) ou menor em relação ao site ou é falsificado ou é roubado. Com suplementos o cuidado deve ser redobrado. Já que a ação não é imediata ou vc não conhece o gosto do prodto e ele vem diferente. Bah são n possibilidades. Haa ladão tem em toda parte do mundo, por isso eu sempre do preferencias a lojas grandes ou grandes vendedores. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 29/04/2009 às 19:34 04/29, 2009 Autor Se existe intao até suplmento falsificado, imagina entao esse whey hilmar, o cara compra o saco de 20kg certim, mas ele separa de 1 em 1 kilo depois, vai saber oq ele coloca lá ne Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 29/04/2009 às 19:40 04/29, 2009 isso aee brother, eu tava falando do Hilmar que os caras "aumentam" ele, não que seja com farinha, se é que me entende. Isso rende mais lucro para ele, por isso desconfie sempre de coisas muito "dadas". When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 29/04/2009 às 19:48 04/29, 2009 eu tambem só compro em loja fixa confiavel , tenho até 15 % desconto por causa que conheço o dono XD aHAuhaUHAuha
Postado 29/04/2009 às 21:59 04/29, 2009 Existe alguns suplementos falsos sim !!! Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 29/04/2009 às 23:25 04/29, 2009 alguem ja teve experiencia com o whey hilmar? To quase fechando uma compra mas to com um pé atras do cacete
Postado 30/04/2009 às 01:26 04/30, 2009 Autor isso aee brother, eu tava falando do Hilmar que os caras "aumentam" ele, não que seja com farinha, se é que me entende. Isso rende mais lucro para ele, por isso desconfie sempre de coisas muito "dadas". Vc ja viu gente colocando coisa no meio de whey hilmar ?? Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 14/08/2012 às 14:01 08/14, 2012 Tô na maior neura por causa disso. Tem um cara que importa suplemento, e sabemos que assim fica mais barato, pois quando se trata de importado o custo tende a ser mais alto. Enfim, minha amiga comprou mês passado na mão dele e tô querendo comprar essa semana.. O Shotgun No dele tá de R$140,00, sendo que nas lojas encontro de R$170,00 - R$200,00 e na internet a mesma coisa..e o Whey da ON de R$120,00, nas lojas sai por R$150,00 desconfiei pela questão do valor.. O whey eu teria como saber pelo gosto e etc, mas o shotgun eu nunca tomei, e diz minha amiga que ela não tá sentindo efeito nenhum.. Ela consistência, cor, cheiro parece ser original, mas vai saber.. É complicado --' Alguém já importou suplemento? Sabem dizer se sai tão mais barato assim ? Pq devemos levar em consideração que em cima desse valor ele já está tirando um lucro e talz.. M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 14/08/2012 às 14:07 08/14, 2012 Supermoderador Tô na maior neura por causa disso. Tem um cara que importa suplemento, e sabemos que assim fica mais barato, pois quando se trata de importado o custo tende a ser mais alto. Enfim, minha amiga comprou mês passado na mão dele e tô querendo comprar essa semana.. O Shotgun No dele tá de R$140,00, sendo que nas lojas encontro de R$170,00 - R$200,00 e na internet a mesma coisa..e o Whey da ON de R$120,00, nas lojas sai por R$150,00 desconfiei pela questão do valor.. O whey eu teria como saber pelo gosto e etc, mas o shotgun eu nunca tomei, e diz minha amiga que ela não tá sentindo efeito nenhum.. Ela consistência, cor, cheiro parece ser original, mas vai saber.. É complicado --' Alguém já importou suplemento? Sabem dizer se sai tão mais barato assim ? Pq devemos levar em consideração que em cima desse valor ele já está tirando um lucro e talz.. Importando sai mais barato e pode crer que ele (cara que ta te vendendo) está ganhando já 100% em cima mesmo com esses valores "baixos" Agora se ele importou mesmo ou é falsificado, dificil dizer sem analisar lacres ou até a formula (que custa uma graninha boa) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/08/2012 às 14:08 08/14, 2012 claro q tem falso... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 14/08/2012 às 15:57 08/14, 2012 Importando sai mais barato e pode crer que ele (cara que ta te vendendo) está ganhando já 100% em cima mesmo com esses valores "baixos" Agora se ele importou mesmo ou é falsificado, dificil dizer sem analisar lacres ou até a formula (que custa uma graninha boa) Não da pra ter certeza absoluta.. mas os potes vem lacrados e talz.. O que ocorre muito são EA falsificado, nunca comprei mas já vi a galera aq do fórum comentando.. Acho que suplemento apesar de existir deve ser mais dificil.. acho que vou arricar M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Crie uma conta ou entre para comentar