luk1 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 00:07 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 00:07 Poxa, gostaria de saber porque fui banido novamente, pois meu endereço de internet foi trocado (novo ip). Entendo, minha antiga conta pois eu havia uma onde nem acessava mais e errei em nao ter avisado. Porem a 'luucaz' que criei nao esta infrigindo as regras, tanto que lhe enviei 2 email e 2 mensagens no forum Bronco, sem resposta. As demais 3 contas podem ser excluidas, a fim da limpeza dessa bagunça que criei e novamente peço desculpas. Gostaria que respondesse agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Dezembro 9, 2012 às 00:08 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 00:08 Olá, Infelizmente, com os problemas recentes do fórum, vários e-mails ficaram sem ser respondidos. A regra para clonagem é bem clara e infelizmente o banimento não será revertido. Grande abraço e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados